Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Marcelo dos Santos

Quando ficou sem dinheiro e cansou da academia chegou no Geraldo e propôs vender alguns lotes. Os quais comprou com economias e venda de aparelhos da academia durante os anos de 94 e começa a partir de 1999 seu maior drama que envolve advogados este dono de imobiliária, supostamente desonesto, pessoas que compraram seus terrenos, terrenos que foram trocados para outros em verdadeiros buracos. Enfim, toda ordem de falcatruas e safadeza que o ser humano atual é capaz e os jornais estão lotados de notícias.


É matéria para polícia pode pensar. Mas, além de ser para polícia é clínica e humanitária. A lei previne que pessoas com diagnóstico de distúbio mental, conforme exemplo de trânsito julgado;


"APELAÇÃO CÍVEL. INTERDIÇÃO DE PESSOA. DEFICIÊNCIA MENTAL. INCAPACIDADE PARCIAL DEMONSTRADA. PRETENSÃO DE EXTENSÃO DOS EFEITOS PARA FINS PREVIDENCIÁRIOS. ARTIGO 16 DA LEI Nº 8.213 /91. POSSIBILIDADE. APELAÇÃO PARCIALMENTE PROVIDA. 1. Restando demonstrada que a requerida é parcialmente incapaz para praticar os atos da vida civil, já que é portadora de retardo mental moderado e epilepsia, afigura-se correta a sentença que decretou a sua interdição parcial, esclarecendo os limites da curatela. 2. Segundo a Lei nº 8.213 /91, é considerado dependente do segurado o filho com deficiência mental que o torne relativamente incapaz para os atos da vida civil, desde que reconhecida tal limitação judicialmente. 3. Recurso parcialmente provido. ".


A pergunta que ninguém conseguiu responder até hoje visto que Márcio além do drama de reconhecimento de paternidade, exclusão de herança, idade avançada da mãe. E, para completar várias uniões de onde ele tem um filho com o mesmo problema curatelado pela mãe que recebe o dinheiro e gasta como ela bem entende e ele precisa ainda prover a criança de quase tudo.


Será que nenhum desses mais de dez advogados: Dr. Gilberto L. Zwetich OAB/MG. 35187, Márcio Alves Lopes OAB/MG 49.991, José Ricardo de Paula Gomes(despachantes de documentos que sumiram), Andréia Maria Teotônio OAB/MG 135.750, atentaram para o processo de Curador ou simplesmente curatela, integral ou parcial que seria o caso de Márcio.


onde ele, teria o direito, anular no ato que o juiz determinasse ao Curador toda a compra dos 120 lotes e assim poderia receber da imobiliária Bandeirantes, de Geraldo todo o valor, visto que segundo ele, e muitos que conhecem seu drama, foi enganado sistematicamente durante anos e anos a fio. Sendo que hoje pososui mais de R$ 14.000,00 em promissórias prescritas que ele não consegue receber e nenhum advogado.


A resposta foi dada por funcionário do Juizado Especial, onde disse afirmativamente que pelo que ele via em Márcio ele precisaria ser curatelado e cancelar todos o negócio ao analisar sua promissórias. Ou seja, é visível que Márcio faz os negócios conscientes em dado momento, acredita nas pessoas como as pessoas sãs fazem. Mas, depois ele esquece parte para outro problema, talvez este de família, agora são duas a sua de origem e a outra com dois filhos. Abaixo a lista de processos que já abriram:


- 9070349.43.2012.813.0024

- 0761778-64.2013.8.13.0024

- 1664120.23.2013.8.13.0024

- 6140278-15.2015.8.13.0024 Todos estes processos são processos oriundos da dívida e de pessoas que foram “ajudá-lo e acabaram causando mais prejuído” e da dívida do dono da imobiliária Bandeirantes, o GeraldoBarbosa da Costa, ele recebeu até entre cheques sem fundo de R$ 5.000,00 para cobrir dívida de R$ 60.000,00 a quantia de apenas R$ 30.000,00 os quais emprestou em caráter de investimento e com receio de que alguém lhe tomasse ou roubasse para terceiros que não pagou e somente com advogado está recebendo parcelas de R$ 500,00 cuja advogada de Brasília que a três anos está no processo e fez o acordo com um tal de Antonio, o marinheiro. Ele diz que receneu apenas R$ 1.00,00 e que o tal Antonio já pagou para essa advogada mais de R$ 7.500,00 e ela diz que não sabe se ele pagou toda essa quantia, pois ainda não viu na sua conta devido não se identificar com CPF no depósito.


A conclusão é a de que muitas pessoas espertas, entre eles, infelizmente essa categoria tão importante para a sociedade os advogados sempre ganharam em cima de seu problema mental e seu patrimônio está e foi dilapidado.


Atualmente, uma pessoa que poderia estar com um milhão de reais no banco e com rendimentos, ter sua propriedade, mora em um barracão invadido na rua Clementina, 32 - bairro Santo André em Minas Gerais.


E, sua mãe, legítima Maria Senhorinha de Oliveira, se colocar esse nome no busca do Google vai se achar várias referência a ela, inclusive, como nome de creche em cidade do interior de MG, dona de várias fazendas e de patrimônio considerável. Ninguém sabe, também, está esquecida e praticamente jogada em um barracão, talvez enganada pelos próprios filhos, que ela passou procuração para cuidar de seus bens se é que já não foram dilapidados. Há o ditado que diz: Filho rico, pai remediado e avô pobre, para aqueles que não sabem cuidar de seus bens.


3082-9171 autorização para ligar


Marcio Haroldo de Oliveira

marcioharoldodeoliveira@gmail.com



Assessoria em comunicação

Luzirppmmultimidia

dir.Marcelo Santos

31 3077-4513 e 3021-2413

Celulares 9923-24188 e 971026665

jornaldesaude.com.br jornaldesaudejs.blogspot.com.br


Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP


Biografia:
Me chamo Marcelo dos Santos, tenho 19 anos e curso o 2º semestre de Direito, sou escritor a cerca de 2 anos e tenho mais de 200 poesias. Adoro escrever, ouvir musica, fazer festa entre outros. Sou humilde, muito romantico e sentimental, espontaneo, alegre... Gosto das coisas simples. "Amor é meu gole e a poesia é meu porre".
Número de vezes que este texto foi lido: 52823


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Marcelo dos Santos
Releases Apresento a Luzir PPM - Multimídia Marcelo dos Santos


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56749 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55019 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54892 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54876 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54783 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última