Vá direto ao ponto
Vivemos em um tempo acelerado por Nós mesmo, enfim, criamos uma agenda louca que é humanamente impossível de cumpri-la mas....temos superpoderes e aquelas sessões de desenho que outrora assistimos nos encheu de motivação para voar, ter super força, visão de raio z, etc. Mesmo com todos esses superpoderes precisamos ir direto ao ponto, ir ao “x” da questão, e dizer logo o que é pra ser dito.
Essa é uma tendência desse momento, enfim, se tens dicas para isso ou para aquilo, coloque o titulo e vá direto para as dicas....
Tem um termo que eventualmente vejo sendo usado como “esterco de boi” ou “esterco de búfalo”, enfim, trata-se de um titulo sem relação com o conteúdo ou de uma abordagem que não gera nenhum efeito no Publico alvo.
Então é essa a dica....
Sem rodeios, sem ser prolixo, sem ser difuso ou redundante....
A ideia é enxugar com qualidade e canalizar cada assunto ao seu Publico diretamente...
Abraços,
Jecer
|