Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amor é como plantar .. .
sobre meu melhor amigo
Mariana de Fragas

Resumo:
Como é complicado gostar de um amigo, né? Então senta que lá vem a historia ..

Não tem mais o que dizer. Talvez foi somente um flerte mesmo. Mas eu não entendo por que me vem essa vontade de chorar quando me imagino não fazendo parte do seu mundo, seja lá como for, só quero estar nele. Eu já tentei me distanciar, mas foi falho. Eu queria que você se afastasse pra ver se passa, mas eu sei que vai doer muito mais se você ficar longe. Eu sei que você não quer me ver triste, mas sabe o que é mais irônico? Ao mesmo tempo que eu fico triste contigo, eu quero ser consolada por você. Da pra entender? É, realmente não dá. Eu sei que você quer minha felicidade, eu não tenho duvidas disso. Eu nunca mais vou conseguir passar na rua e te ignorar como foi aquele dia, aquilo foi puro orgulho e raiva. Eu não consigo não consigo ficar brava, acho que é essa situação que me deixa meio perdida. Eu já pensei varias vezes sobre tudo o que eu sinto, e sempre chego na mesma conclusão, e não vai mudar em nada se eu te dizer. Só que desde do dia seguinte, da noite linda que tivemos, me questiono vale a pena todo]a essa tristeza. Você me disse que feridas curam, e que as cicatrizes fazem parte da vida, mas essa aqui do meu peito esta bem difícil. Prometi para mim mesma que não ia deixar mas ninguém me magoar e me deixar assim no estado que me encontro. Você me pediu um tempo, para ver o realmente sente, e me pediu perdão por me deixar magoada. Não tem pelo que pedir perdão. Só não quero arrependimentos futuros. Você me disse que não tem como prever o futuro, que já tentou isso, e que foi falho, e que era para eu viver o agora. Mas não é esse tipo de previsão, eu já te explico. Você também me disse que esta perdido, por talvez estar perdendo alguém especial. Realmente, a hora que eu decidir ir, eu não volto. E mais uma vez você me pede desculpas por me deixar triste. Meu amor, teu erro não foi isso. Teu erro foi fazer eu gostar de você sendo você, sem mudar nadinha desde o dia que eu te conheci. Eu sei que isso não é culpa sua, e por ser exatamente assim, sem ter intenção nenhuma. Mas tudo bem, eu aprendo a conviver com isso. Eu fico com raiva quando você me diz que eu vou encontrar alguém melhor. Eu já ouvi tanto isso, é sempre a mesma coisa. Todos tentam me consolar com esse negocio de que vou encontrar ''alguém melhor''. Você ainda não percebeu que você é esse ''alguém melhor''? Eu não te entendo, e você não me entende. Mas tudo bem, vai doer? Vai sim, mas é melhor acabar com isso. Você não quer perder minha amizade? Lamento, mas eu tenho uma noticia ruim para te dar, você me perdeu. Eu não irei atrás, que isso fique bem claro, eu já fui atrás demais. Você não se permitiu sentir. Você fugiu disso. Sentimento com se cria do dia para a noite. É claro que não. E era isso que eu tava tentando fazer, te cativar. A gente colhe o que a gente planta, certo? Eu tentei arrumar o terreno para plantar uma sementinha, e ver se ia crescer ou não, e isso é um processo lento, principalmente nesse terreno que já plantou coisas e elas apodreceram. Só o amor é capaz de nos fazer colher flores que trarão perfumes e essências que quando sentidas poderão curar magoas que por muitas vezes matam almas de frágeis pessoas que se entregam demais.


Biografia:
tenho 21 anos, e a paixão por livros começou a pouco tempo. Escritoras favoritas, Paula Pimenta e Isabela Freitas.
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Romance Amor é como plantar .. . Mariana de Fragas


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55091 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55031 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54798 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54773 Visitas

Páginas: Próxima Última