Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
um dia diferente
Dayana Vi

Já não existe mais lágrima. Tem até um chorinho, os olhos cheios, a dor, mas não tem mais aquele desespero. Aquela música já não faz mais tanto sentido. Aprendi hoje que você pode passar dias sem dormir. Mas no dia que você dorme é maravilhoso. Entende o que eu to dizendo? Dormir é revigorante. Chorar, se descabelar, sentir vontade de gritar é preciso, mas dormir é sublime. Não to falando de capotar em cima da cama. To falando de fazer um ritual, tomar um banho, um café ou chá, até mesmo uma cervejinha... Ir na Internet, procurar novos sites que, caso você estivesse comprometida jamais procuraria, e ver coisas novas. Assim estou eu nesse dia do beijo que nao comemorei. So observei o dia. Um dia diferente dos demais. Da vida só se leva as bagagens da Alma. O corpo fica. As coisas do passado ficam lá, dentro da gaveta. Você só abre se quiser. Daí voce sente os olhos pesarem, sente uma preguicinha de leve, e vai apagando... desligando as luzes do pensamento... E o mais rapido possivel você se encontra as 7 da manhã. E se da conta de que foi fácil e de que você é capaz de fazer isso todos os dias. Esteja sempre ciente da capacidade que você tem de "dormir e acordar". Seja um sono noturno ou um sono eterno. Não importa. No outro dia sempre será um dia diferente. To sentindo que cada vez eu posso dormir melhor. A insonia que me perseguia agora é uma velha conhecida. Posso me encontrar com ela quando quiser. Acredite, é puro controle da sua vida. Eu fico imaginando os combatentes de guerra, com ferimentos ou doenças, será que eles dormem? acredito que sim. Mesmo que no outro dia a guerra esteja lá, esperando por ele, mas chega uma hora que é preciso desligar os botoes. Se deitar. Dar a chance do corpo recarregar energias para ter um dia diferente na manhã seguinte. Façam o mesmo. Apenas deitem. Durmam. Deixa pra amanhã pensar no que fazer, no que sentir. Hoje já passou, mas amanhã será um dia novo.


Biografia:
Sou do MA, Com 28 anos,decidi mudar minha vida drasticamente e fiz a pior(melhor) escolha da minha vida. Sou de Áquario, se isso for interessante. acompanhe comigo...
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Biografias um dia diferente Dayana Vi
Biografias quando a gente bebe... Dayana Vi
Biografias Começa assim... Dayana Vi


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69060 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57962 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57608 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55880 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55192 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55147 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54931 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54899 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54883 Visitas

Páginas: Próxima Última