Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cada Dia
Marcus Diniz


        Meu corpo está pesado como chumbo, quando deito na cama não sinto vontade de levantar, me embalo em um sono profundo querendo não acordar. Peço ao céu que me dê forças para aguentar, aguentar mais uma noite sem você ao meu lado.

Está tudo tão difícil desde o dia que te vi passar por aquela porta e não voltar mais. No inicio, nas primeiras horas ainda acreditava que voltaria que aceitaria minhas desculpas mesmo eu não tendo feito nada, mas meu amor por você era tão grande que aceitava qualquer culpa para te ter ao meu lado. Depois a realidade foi me caindo como uma chuva torrencial que não para de derramar sobre a minha cabeça e então percebi que não voltaria mais para meus braços.
Corri para o canto mais escuro do meu quarto e me recolhi por dias até tentar me recuperar da dor que sentia sem ter você. Foi difícil, foi pesado, mas aceitei com lagrimas nos olhos a vida mais dura de não sentir mais seu cheiro nas manhãs dos dias impares que marcava no nosso calendário amoroso.
Bem devagar fui puxando as cortinas, abrindo a janela deixando a luz invadir a escuradão e me levantar, não por inteiro, mas aos poucos.
cautelosamente fui saindo do quarto, andando pela sala, olhando minha casa e imaginando como seu corpo fazia falta em meu sofá. Tentei não pensar em você e como tudo em você fazia grande falta em mim.
Queria gritar seu nome, porém minha garganta não deixava não saia seu nome e isso percorreu por dias e meses.
Então decidi não querer mais pensar em você. Mandava ordem ao meu cérebro para não pensar mais e ele designava essa ordem ao coração. Foi difícil, foi pesado, foi triste, mas não desisti.
Hoje ainda sinto o peso do seu amor como pedra em cima dos meus ombros e tento ser mais forte e jogar essa pedra o mais longe que eu consiga. Sei que vou conseguir, sei que não vai ser fácil só te peço uma coisa não me procure mais. Não me procure nem para saber se o meu dia foi bom ou se eu estou bem. A dor de uma recaída é a dor mais triste que já se foi sentida.


Biografia:
"Sou um bandido do amor, um matador. Sou insaciável"
Número de vezes que este texto foi lido: 52835


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas Cada Dia Marcus Diniz
Poesias Pra Ser Sincero Marcus Diniz
Resenhas Te abracei sem nem pensar no amanhã Marcus Diniz
Resenhas Coisas sentidas no corpo Marcus Diniz
Resenhas Eu tinha você Marcus Diniz


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56745 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55013 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54890 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54873 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54776 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54743 Visitas

Páginas: Próxima Última