Amor da minha vida, escrevo esta carta para te libertar… não posso continuar a fingir que não vejo que os teus sentimentos por mim mudaram.
O amor que sinto por ti é maior que qualquer dor que possa sentir ao deixar-te, seria egoísta e cruel da minha parte se continuasse a prender-te, a enganar o meu coração e a alimentar um amor terminado, pelo menos por uma das partes.
Por mais que me magoe fazer isto, por mais que o meu coração diga “Não o faças”, eu tenho de seguir o que a minha cabeça diz, só assim viverei de consciência tranquila, nem sempre devemos seguir o que o coração nos diz…
Se te perguntares porque estou a terminar contigo por carta e não pessoalmente, aqui te deixo a resposta, faltar-me-ia a coragem, a minha voz iria fraquejar, as lágrimas iriam rolar sem terem sido convidadas, tal como está a acontecer agora.
Príncipe, quero agradecer-te por teres sido um homem com H grande, sei que se não te libertasse irias continuar comigo, não por pena ou por falta de coragem para terminar mas sim porque me prometeste envelhecer ao meu lado (e tu cumpres sempre as tuas promessas) talvez seja por isso que nunca me tenhas dito “Amo-te para sempre” tal como eu te dizia, sim porque passem 10, 20 ou 30 anos um pedaço do meu coração será sempre teu, e amar-te-ei até ao fim dos meus dias, nem que seja por teres sido tu a ensinar-me o significado do verdadeiro amor.
És uma excelente pessoa, farás feliz qualquer pessoa, a tua simplicidade é cativante e o amor que tens ao próximo é algo encantador. A mulher que conquistar definitivamente o teu coração terá de mim todo o respeito e admiração.
Só tenho pena que os meus filhos não possam chamar-te pai pois sei que serias o melhor pai do mundo.
Um dia, espero que possamos retomar a amizade que sempre foi a base da nossa linda história de amor.
Despeço-me de ti, despeço-me de nós, por favor, leva-me na memória como alguém que sempre te amará, se alguma vez tiveres triste lembra-te que há alguém que te ama a pensar em ti.
Sê feliz…segue a tua vida…
Com muito amor,
Aquela que nunca te esquecerá!
|