Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
mais um dia no inferno(escola)
será que estou louca?
Katoka(ana paula)

Que aula chata.."percebi",quem é vc?"sua consciência idiota"porque está falando comigo agora?"mas eu n estou falando com vc,vc que esta falando com sigo mesma.."fazer o que,pelomenos vou ter alguem pra conversar"vc quer sair daqui não é?"quem dera!"e porque não vai?"se eu sair daquela porta vai acontesser muita merda,vai por mim.."pelo que estou vendo na sua mente vc imagina muito."é sou tipo uma imaginadora"tambem vejo muita coisa estranha.."lá vem mente poluida mereço.."não e isso e que tem tipo um lado obscuro não sei dizer dá medo até"o que vc vê?"oxe,e eu que te pergunto vc que imagina essas coisas."vc deve tá vendo minhas memorias esqueçidas então."talvez aqui e muito confuzo.."já sabe como eu vivo então."porque estás a olhar pela janela?"só esperando a chuva chegar.."vc sabe que estou aqui dentro de vc então tudo que vc pensar eu vou saber.."será que estou maluca?"falar com sigo mesma não é maluco."e que pareçe que estou falando com alguem.."mas vc está '-' só que com sigo mesma porque não intende?não e obvio isso?"não gosto de coisas obvias,se é obvio não tem graça.."ainda estas a olhar pela janela depois não pergunte o porque de o prof tiro ponto de vc"vai por mim e só olhar fixamente nos olhos e eles vão achar que vc está interessada."mais alguns são espertos"eu sei.."porque estas imaginado com assas negras vuando pela cidade toda peta com nuvens vermelhas e chuva azul?"como eu disse eu imagino demais.."vc é estranha"vc fala isso achando que é normal."então como me imagina ser?".como todo rockero normal cabelo grande,olhos brancos,pirces etc."então curte um sego em?kkk"não idiota -.-."rlx so to zuando kk"se vc ficar retardado,pare.."calma eu tenho limite"espero.."essas pessoas(crianças) perto de vc são todas iguais assim?"olha..quero prestar atenção na aula tá? legal to brigando comigo mesma agora."a nossa conversa tá tão legal assim pra tu não perceber que esá chovendo?"ah..que lindo."pelo que to vendo ake na sua mente,vc ama estrelas.."sim.porque são lindas."nossa.porque estas a imaginar um rio de estrelas?"ah.. eu tenho que parar de imaginar tanto.."NÃO..não pare de imaginar é tão lindo de ver.."concordo.
Ana volta pra realidade e percebe que o professor explico a materia da prova,"merda,viajei tantom assim?pareçe que eu tinha dormido ou imaginado por umas 3 horas.."toca o sinal da saida e todos vão embora."essa foi a unica fez na minha vida que gostei de ir pra escola..".


Biografia:
Aqui eu vou desabafar o que eu penso,ou melhor vou falar como eu falo comigo mesma.
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Poesias brigar ou esqueçer? Katoka(ana paula)
Poesias Dor ou Sofrimento? Katoka(ana paula)
Poesias mais um dia no inferno(escola) Katoka(ana paula)


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69060 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57962 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57607 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55879 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55188 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55146 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55024 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54931 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54899 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54882 Visitas

Páginas: Próxima Última