Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
As ações das Pessoas
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
Ações e seus efeitos no mundo

As ações das Pessoas


Fazer algo pra Alguém em algum lugar tem sido o que conquista mais repercussão independente da cultura dos Povo, do momento que foi feito ou de qualquer outra coisa aleatória. As ações tem esse poder de marcar as Pessoas em todos os âmbitos, ou seja se ações forem benéficas elas marcam e se forem maléficas marcam também. Mas como agir?

Ter e manter a Empregabilidade vem de Ações Profissionais assertivas de de um comportamento em relação a Economia que o cerca, óbvio que o Mercado financeiro é flutuante, porem, é justamente essa flutuação do Mercado que faz com que surjam oportunidades, enfim, nossa história é marcada por presente, passado e futuro mas Algumas Pessoas insistem em viver fora da realidade do seu próprio tempo, ou seja, viver no passado não é possível pois, já passou. Aspirar e preparar-se para o futuro é um bom negócio porem, sofrer hoje por um problema problema que terei amanhã pode não ser a melhor opção e o tempo presente requer as Ações das Pessoas que é nosso titulo e, de repente esta é a chave do sucesso buscado. Mas como agir?

Preferencialmente, que as ações tenham uma metodologia que nada mais é que um caminho para realização de alguma coisa, outra questão: O caminho existe ou preciso cria-lo?

Se a metodologia existir é mais fácil, enfim, é só segui-la mas se não existir devo desenvolver ferramentas de criação dela, enfim, tenho angariar Parceiros e/ou fazer sozinho. Isso é possível?

Na interpretação desse negócio é bom decantar o tempo, enfim, o passado lhe fornecerá insumos históricos para construir, o futuro dará a possibilidade de melhorar a sua ação e o presente exige que Você o faça nas vias de fato.

O melhor ponto de partida é exatamente onde Você esta, enfim, comece....

ligando para Alguém

fazendo cotação

observando onde será instalado

transformando o ambiente físico

adquirindo equipamentos

divulgando o negócio

evadindo da zona de conforto

repercutindo o seu Empreendimento

etc.

Mas é arriscado?

Mas tem que correr o risco!!

Só saberá se terão admiradores de seu trabalho, trabalhando, efetuando, construindo, fazendo, demonstrando....Gerenciando, medindo, definindo, entendendo, aspirando e conspirando para o que se quer...Sempre com carinho, com gosto pelo negócio, com gentilezas, com gratidão, reconhecimento, fé, otimismo, etc.

Mas tem que fazer, tentar, agir, criar. Aceite esse desafio, inove e colabores com a Humanidade!!!

Se Liderar a si mesmo hoje, poderá Liderar um grande Povo amanhã!!


Abraços,


Jecer de Brito


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 61748


Outros títulos do mesmo autor

Romance Viver ou fotografar? jecer de souza brito
Poesias Metrópole jecer de souza brito
Artigos Ler diariamente é participar da Elite Intelectual do Mundo jecer de souza brito
Artigos Auto ajuda jecer de souza brito
Corporativo Você tem talento? jecer de souza brito
Artigos Uma face da desilusão Juvenil..... jecer de souza brito
Corporativo Na ponta da lingua: jecer de souza brito
Corporativo Oportunidade jecer de souza brito
Frases templo do conhecimento jecer de souza brito
Corporativo Oportunidade para criar jecer de souza brito

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63838 Visitas
A reeleição de Maduro em 2024 - Vander Roberto 63792 Visitas
AMIZADE - Derlânio Alves de Sousa 63750 Visitas
A ELA - Machado de Assis 63733 Visitas
Um bailarino diferente... - Amauri Carius Ferreira 63638 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 63630 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 63499 Visitas
Faça alguém feliz - 63421 Visitas
Hoje - Waly Salomão (in memorian) 63418 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 63369 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última