Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Renovação ...
Maria Luz


As vezes eu preciso ficar um tempo só para descobrir outra pessoa, sentimentos, atitudes, palavras e até uma "nova" alma dentro de mim...
Preciso por vezes esquecer- me de quem fui ou sou, para poder encontrar o melhor que possa estar ou existir dentro de mim, para não magoar ou ferir quem me rodeia ou está ao meu lado...
E já algumas vezes quase precisei "perder" tudo só para ter aquilo ou algo que eu tenho necessidade ter, sentir para ter de volta...Penso que fiz algumas vezes da minha vida um enorme palco, sem actores para a peça em palco, onde a única actriz parecia ser eu... PENSO, a certeza ainda não tenho...
E no fundo esta vida, realmente é um palco de teatro onde tantas ou inúmeras vezes ensaiamos, e quando pensamos ter a peça já ensaiada e pronta para avançar, dá-se um curto circuito e a peça não avança, pois a peça não tem só um actor, mas vários e todos eles têm uma maneira especifica e essência única e então temos de fazer ajustes para que tudo se coordene e onde todos possam coexistir felizes, e possam encontrar força no perdão, esperança nas batalhas travadas ou que ainda possam vir a ser travadas,e que todos sem excepção se sintam em segurança no palco do "medo" (Vida) e que o bem maior que é o amor possa ser verdadeiro nos desencontros e encontros que existiram em momentos menos bons... E assim mais uma vez entre tantas outras ao longo da minha vida eu precisei, ou melhor necessitei como de pão para a boca me deparar com a "morte" de alguns sentimentos e atitudes para poder voltar a "Viver" por o tempo que me esteja destinado, e por isso eu precisei tomar decisões para onde errei eu e outros actores pudéssemos aprender e evoluir... Mas a VIDA é isso mesmo um Bem Maior,um Grande APRENDIZADO... Viver aqui neste palco de teatro, com vários actores todos eles únicos em si e na sua essência, é por si só Um Grande Aprendizado!...”


Maria Luz


Biografia:
Amo escrever. Poderão minhas mensagens não ter palavras caras e ser de grande escritora, mas são palavras escritas com alma e coração... São espontâneas, vindas do mais profundo do meu ser. Escrevo sobre tudo e sobre nada, só e quando me apetece! Vivo ao sabor das emoções e dos momentos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Bênção Maria Luz
Poesias A Alegria é um dom, é uma energia positiva!... Maria Luz
Poesias A vida Maria Luz
Poesias Eu, e minha Gratidão para com o meu DEUS! Maria Luz
Poesias Hoje quis falar Contigo Senhor... Maria Luz
Poesias Renovação ... Maria Luz
Poesias Eu?? Maria Luz
Poesias Mãe do Céu Maria Luz
Poesias Gosto de viver Maria Luz
Cartas Afectos/laços... Maria Luz


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68977 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57898 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56720 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55799 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55054 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54978 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54856 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54845 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54747 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54717 Visitas

Páginas: Próxima Última