Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Zika Vírus: como prevenir e combater com a Homeopatia
Homeopatias.com

Resumo:
Professora de Homeopatia explica como se prevenir e tratar o vírus Zika

Na visão da Homeopatia, devemos sempre estar fortalecidos para nos tornarmos imunes a qualquer tipo de agressão do ambiente, principalmente vírus, bactérias, parasitas etc. Quando estamos fortes, nosso sistema de autocura consegue repelir qualquer invasor porque não acontecerá o fenômeno da ressonância, onde a frequência vibratória do agressor entra em sintonia com a frequência energética do hospedeiro.
Estar fortalecido significa estar apto a suportar o ataque de qualquer tipo de vírus. Para tanto, nosso mental deve estar harmonizado com pensamentos construtivos, positivos e de confiança de que qualquer evento ruim será superado em nossa vida.
As nossas emoções são também a maior porta de entrada de invasores, mas como estarmos bem em meio ao caos que muitos estão vivenciando no dia a dia de suas vidas atribuladas? Por meio da higiene mental e emocional, da manutenção da autoestima alta apesar das adversidades, da confiança de que todos somos merecedores de dias melhores porque fazemos por merecer.
A ação do Zika Vírus é semelhante à ação do vírus da dengue e febre amarela, pois é transmitido pelo mesmo mosquito Aedesaegypti. Dependendo da predisposição de algumas pessoas, a infecção pelo Zika Vírus pode levar ao desenvolvimento da Síndrome Guillain-Barré, uma doença que pode deixar a pessoa sem andar, respirar e ser fatal quando não tratada. Procure o hospital mais próximo ao constatar mais de três sintomas listados abaixo e se também apresentar fraqueza progressiva nas pernas e nos braços.
Os sintomas duram sete dias e podem ser confundidos com os da dengue, surgem 10 dias após a picada de um mosquito e incluem febre acima de 38ºC e manchas vermelhas na pele do rosto e, após algumas horas, podem ser acompanhados de: dor de cabeça constante; manchas vermelhas além do rosto, nos braços, pernas e abdômen; fadiga exagerada; hipersensibilidade ocular com vermelhidão; dor nos músculos, nas articulações, mais nas mãos e pés; e diarreia ou prisão de ventre com forte dor de barriga.
As homeopatias Sulphur CH5 - 2 gotas em um gole de água, 2 vezes ao dia por 30 dias em adultos e 15 dias em crianças e grávidas ajudará a aumentar a imunidade o que prevenirá a contaminação. Após, no segundo mês, tomar calcarea sulphurica CH5 - 2 gotas em um gole de água, 2 vezes ao dia por 30 dias em adultos e 15 dias em crianças e grávidas.
Divulgue a homeopatia, recurso rápido, barato e eficiente para você, sua família e conhecidos. Ajude ao seu semelhante, assim estaremos ajudando a nós mesmos, diminuindo a incidência de mortes prematuras, violência urbana, doenças mentais e emocionais etc.

Professora Eliete M M Fagundes
cursohomeopatias@terra.com.br    
www.homeopatias.com


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52859


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Zika Vírus: como prevenir e combater com a Homeopatia Homeopatias.com
Artigos A Homeopatia no tratamento de problemas emocionais Homeopatias.com
Artigos Um sonho possível de ser alcançado Homeopatias.com
Artigos Thuya Occidentalis: Homeopatias.com
Artigos O que é caxumba? Homeopatias.com
Artigos Vantagens de tratamento com Homeopatia Homeopatias.com
Artigos Gripe, resfriado e alergias respiratórias: Homeopatias.com
Artigos Homeopatia: Homeopatias.com
Artigos Miasmas como leis naturais Homeopatias.com
Artigos Homeopatia x tolerância alcoólica Homeopatias.com

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 24.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54740 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54675 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54589 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54454 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54406 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54398 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54351 Visitas
Amores! - 54290 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54290 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54232 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última