Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Homeopatia x tolerância alcoólica
Homeopatias.com

Resumo:
Professora informa que o tratamento homeopático não interfere no teste do bafômetro, desde que informado.

Há sempre a dúvida se remédio homeopático pode ser constatado em teste de bafômetro. Depois de sancionada a Lei Seca 12.760/2012, foram alterados os artigos 165, 262, 267, 277 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Com isso, de acordo com os testes realizados atualmente, até o remédio homeopático, dependendo de como for ingerido, pode ser detectado no bafômetro.
Não há problemas para os usuários de remédios homeopáticos e também para os homeopatas praticantes porque a Homeopatia deve ser tomada em um pouquinho de água, correspondendo a um gole e basta pingar 1 ou 2 gotas. Para termos um parâmetro, uma colher de sopa cheia corresponde a 15 ml de água.
Também podemos diluir um pouco mais, em 20 ml ou 30 ml de água, mas lembre-se de que a quantidade ideal deve corresponder a um gole, pois dois goles já seriam dois estímulos diferenciados para a energia vital reconhecer e trabalhar aquela determinada informação.
Não é com quantidade que trabalhamos, mas com qualidade de informação. Portanto, a quantidade de gotas não altera a qualidade da informação se esta estiver a mais correta possível para aquele caso. Porém, a diferença é sentida na quantidade de vezes que estimulamos nossa energia (quantas vezes ingerimos o remédio em um determinado espaço de tempo), isto sim é que faz a diferença, não o número de gotas.
Também o horário mais recomendado para tomarmos é quando acordamos e quando vamos dormir e, desta forma, até sairmos de casa, ou seja, após alguns minutos da tomada, qualquer resquício de álcool de 1 ou 2 gotas diluídas na água já se esvaíram completamente, mas a informação permanece fazendo o efeito.
Se você tomou a homeopatia diretamente na língua, recomendo sempre informar sobre o uso de medicamento contendo teor de álcool etílico em sua composição no caso de alguma blitz. Caso indagado, o usuário deve apresentar o frasco em uso, que habitualmente descreve em sua rotulagem o teor de álcool presente, 15, 20, 30% e informar quando foi administrado pela última vez. Após isso, deve aguardar a orientação sobre como proceder ao teste do etilômetro.
Lembre-se de que o usuário tem o direito de refazer o teste do bafômetro. A própria polícia recomenda que ele seja feito 15 minutos depois da primeira vez. Isso porque nesse intervalo de tempo a pequena quantidade de álcool que tem nesses produtos desaparece do organismo. Logo, não há com que se preocupar.

Professora Eliete M M Fagundes
cursohomeopatias@terra.com.br    
www.homeopatias.com


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52840


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Depressão: doença da vida moderna? Homeopatias.com
Artigos Como ser o homeopata da sua família Homeopatias.com
Releases Inscrições abertas para o Curso de Homeopatia 2017 Homeopatias.com
Artigos Febre amarela, malária e a Homeopatia Homeopatias.com
Artigos Imunidade auxilia no combate do vírus da Zika Homeopatias.com
Artigos Antibiótico e Homeopatia Homeopatias.com
Artigos Homeopatia: Homeopatias.com
Artigos Preventivo homeopático na gravidez: Homeopatias.com
Artigos Preventivo homeopático na gravidez: Homeopatias.com
Artigos Preventivo homeopático na gravidez: Homeopatias.com

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 24.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55778 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55013 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54880 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54783 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54705 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54687 Visitas

Páginas: Próxima Última