Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Zika Vírus: como prevenir e combater com a Homeopatia
Homeopatias.com

Resumo:
Professora de Homeopatia explica como se prevenir e tratar o vírus Zika

Na visão da Homeopatia, devemos sempre estar fortalecidos para nos tornarmos imunes a qualquer tipo de agressão do ambiente, principalmente vírus, bactérias, parasitas etc. Quando estamos fortes, nosso sistema de autocura consegue repelir qualquer invasor porque não acontecerá o fenômeno da ressonância, onde a frequência vibratória do agressor entra em sintonia com a frequência energética do hospedeiro.
Estar fortalecido significa estar apto a suportar o ataque de qualquer tipo de vírus. Para tanto, nosso mental deve estar harmonizado com pensamentos construtivos, positivos e de confiança de que qualquer evento ruim será superado em nossa vida.
As nossas emoções são também a maior porta de entrada de invasores, mas como estarmos bem em meio ao caos que muitos estão vivenciando no dia a dia de suas vidas atribuladas? Por meio da higiene mental e emocional, da manutenção da autoestima alta apesar das adversidades, da confiança de que todos somos merecedores de dias melhores porque fazemos por merecer.
A ação do Zika Vírus é semelhante à ação do vírus da dengue e febre amarela, pois é transmitido pelo mesmo mosquito Aedesaegypti. Dependendo da predisposição de algumas pessoas, a infecção pelo Zika Vírus pode levar ao desenvolvimento da Síndrome Guillain-Barré, uma doença que pode deixar a pessoa sem andar, respirar e ser fatal quando não tratada. Procure o hospital mais próximo ao constatar mais de três sintomas listados abaixo e se também apresentar fraqueza progressiva nas pernas e nos braços.
Os sintomas duram sete dias e podem ser confundidos com os da dengue, surgem 10 dias após a picada de um mosquito e incluem febre acima de 38ºC e manchas vermelhas na pele do rosto e, após algumas horas, podem ser acompanhados de: dor de cabeça constante; manchas vermelhas além do rosto, nos braços, pernas e abdômen; fadiga exagerada; hipersensibilidade ocular com vermelhidão; dor nos músculos, nas articulações, mais nas mãos e pés; e diarreia ou prisão de ventre com forte dor de barriga.
As homeopatias Sulphur CH5 - 2 gotas em um gole de água, 2 vezes ao dia por 30 dias em adultos e 15 dias em crianças e grávidas ajudará a aumentar a imunidade o que prevenirá a contaminação. Após, no segundo mês, tomar calcarea sulphurica CH5 - 2 gotas em um gole de água, 2 vezes ao dia por 30 dias em adultos e 15 dias em crianças e grávidas.
Divulgue a homeopatia, recurso rápido, barato e eficiente para você, sua família e conhecidos. Ajude ao seu semelhante, assim estaremos ajudando a nós mesmos, diminuindo a incidência de mortes prematuras, violência urbana, doenças mentais e emocionais etc.

Professora Eliete M M Fagundes
cursohomeopatias@terra.com.br    
www.homeopatias.com


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52851


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Depressão: doença da vida moderna? Homeopatias.com
Artigos Como ser o homeopata da sua família Homeopatias.com
Releases Inscrições abertas para o Curso de Homeopatia 2017 Homeopatias.com
Artigos Febre amarela, malária e a Homeopatia Homeopatias.com
Artigos Imunidade auxilia no combate do vírus da Zika Homeopatias.com
Artigos Antibiótico e Homeopatia Homeopatias.com
Artigos Homeopatia: Homeopatias.com
Artigos Preventivo homeopático na gravidez: Homeopatias.com
Artigos Preventivo homeopático na gravidez: Homeopatias.com
Artigos Preventivo homeopático na gravidez: Homeopatias.com

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 24.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55026 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54908 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54804 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54706 Visitas

Páginas: Próxima Última