Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amei de mais………………….
suzana zandamela

Amei de mais………………….


Sempre gostei de romance……… sempre acreditei no “felizes para sempre” hoje descubro que esse foi meu grande erro.
Aos 17 anos conheci aquele que jurava ser o amor da minha vida……. Fui tola porque o Paulo logo que soube que estava grávida……… se afastou ………… no meio de tantos desafios decidi deixar a criança nascer e com esse nascimento vieram problemas……. ao longo dessa caminhada conheci o Carlos era um Sul Africano que vivia no mesmo prédio da casa onde trabalhava como empregada domestica…….. Que mulher nunca conheceu um homem que paga suas contas sem pedir nada em troca, que faz de te uma rainha …………. Por acreditar que mereço ser feliz decide dar uma chance ao Carlos que se comportava como um verdadeiro príncipe……………. Mais uma vez a minha capacidade de amar e se deixar amar me cegou……….6 meses depois estava grávida….diferente da primeira vez, eu já era Madura e decide dar um irmão ao primogénito……….quando a Júlia completou 3 anos de idade a obra em que Carlos trabalhava terminou e ele teve que voltar para sua terra natal, na despedida ele jurou voltar ………. Esperei por ele 2 anos ele não voltou…….ai despertei e percebe que mais uma vez o príncipe virou sapo……………. Como forma de sobreviver e sustentar meus filhos passei a vender bebidas alcoólicas no quintal de casa …………. Em uma noite de verão com o álcool no sangue decide dar uma chance ao viúvo Júlio que depois daquela noite praticamente se mudou para minha casa……. E dessa história de amor nasceram os nossos 3 Filhos (Júnior, Rosa e Palmira) …… foram anos de muito amor e cumplicidade como na vida nem tudo são rosas ………. O Júlio faleceu ………. Mais uma vez o amor não foi eterno………….diferente dos outros Júlio não me deixou desamparada………. Todos os meses recebia a pensão na empresa onde trabalhou……… como o corpo não vive só luz…conhece o alfandegário Eduardo que facilitava a saída das minhas mercadorias nas minhas viagens………. não tardou começamos a sair ….. Sempre soube que ele é casado, quando ele decidiu lutar pelo seu casamento, eu já estava grávida de gémeos…… em nenhum momento deixou os filhos desamparados………. Hoje no auge dos meus 60 anos ……… percebo que uma das minhas filhas esta a seguir meus passos…………… Diferente de mim ela tem em casa o exemplo das consequências de acreditar que os frutos ou a prova de amor são filhos……….todas as vezes que olho para os meus filhos consigo notar traços dos seus pais ……….. Lembrar todos são frutos do amor…….. a empresa onde recebia a pensão faliu ao longo dos anos, Eduardo foi promovido e mudou-se para o Norte do país….fiquei sozinha com os 7 filhos……. Durante as orações me pergunto porque fui escolhida pela vida para encenar esta história ai minha própria consciência responde…………. Os anticonceptivos teriam ajudado a evitar grande parte dos dramas que vivo hoje……… por isso digo-vos: A maternidade não pode nem deve ser um escape para fugir da pobreza ou provar algo…. Mas sim uma bênção……….eu não tive a sorte de ler este depoimento a 20 anos atrás …. Tu tens por isso antes de “amar de mais” como eu amei ao longo da minha vida Pense.

Suzana Zandamela


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52870


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O que te levou para o exército?? suzana zandamela
Poesias Conversa de curandeiro suzana zandamela
Poesias O herói de roupa camuflada suzana zandamela
Crônicas *Prove apenas para si mesmo* suzana zandamela
Crônicas *Eles quebraram minha mala de sonhos* suzana zandamela
Crônicas *Vidas no chapa* suzana zandamela
Crônicas *Quem são as vítimas??* suzana zandamela
Crônicas *O poeta em cada um* suzana zandamela
Crônicas *Migalhas do natal* suzana zandamela
Crônicas *Ele tinha que ser meu herói* suzana zandamela

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 63.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56714 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55038 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54936 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última