Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
*Ele tinha que ser meu herói*
suzana zandamela






Quando somos crianças nossos país são verdadeiros heróis, tudo sabem, tudo resolvem. Foi assim comigo ate aos 13 anos, ele começou a beber cada vez mais e consequentemente agredia nossa mãe e não sustentava a família como deve ser.
Nos primeiros meses figiamos que durmiamos enquanto a violência acontecia, até uma certa manhã, que ele acordou transtornado, porque ela havia fugido durante a noite. Ela abandounou nos, e ele passou a beber cada vez mais e a abusar de uma das minhas irmãs, quando descubri, fui confronta-lo, sem exitar pegou no pau da enxada e começou a agredir me enquanto repitia, que me ensinaria a não falar mentiras, cada paulada o herói que ele era para mim morria, cansado largou me no chão ensanguentado. Não sei como cheguei a cama do hospital, só me lembro de acordar e saber que já mais voltaria a andar, ele tinha me tirado tudo. Depois de vários meses hospitalizado, voltei para casa e soube que ele havia ido embora, não sei o que senti, apenas me permiti ficar deitado a olhar para o nada e orei, pedi para que Deus me desse forças para seguir enfrente. Adormeci por horas ate que me vi em um campo florido onde podia andar, correr e apreciar a natureza na sua plenitude, uma luz forte quase me segou e de lá surgiu uma voz : Sinto sua vontade de disistir, mas garanto que não é a solução, meus próprios filhos me crucificaram me apedrejaram + não desisti de lutar por eles, com lagrimas nos olhos disse para a luz, ele tirou me tudo, a voz da luz gargalhou.. Ele não tem esse, por isso não use isso para desistir dos seus sonhos, de cabeça baixa disse para a voz: como viver sem poder andar e com o coração cheio de rancor, um pai que quase me matou e uma mãe que se escondeu ao invés de lutar por nós?? Não precisas de pernas para ser grande, apenas de perdoar, purificar seu coração, e deixar de imaginar o que podia ter sido. Você não intende, ele era meu herói,tinha que ter me protegido. Aprende desde já enquanto deres poder aos outros sobre a sua vida sempre viveras a vida dos outros, porque esta nas suas maos mudar seu destino, por isso sempre que se tornar difícil olhe para o céu e diga este problema não tem poder sobre mim. Acordei, mais tranquilo, não podia andar, mas estava vivo, e pronto para recomeçar...e ser aquilo que quiser..porque os heróis são aqueles que escolhemos.. Não os que tem obrigação de ser..










*Suzana zandamela*


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52880


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O que te levou para o exército?? suzana zandamela
Poesias Conversa de curandeiro suzana zandamela
Poesias O herói de roupa camuflada suzana zandamela
Crônicas *Prove apenas para si mesmo* suzana zandamela
Crônicas *Eles quebraram minha mala de sonhos* suzana zandamela
Crônicas *Vidas no chapa* suzana zandamela
Crônicas *Quem são as vítimas??* suzana zandamela
Crônicas *O poeta em cada um* suzana zandamela
Crônicas *Migalhas do natal* suzana zandamela
Crônicas *Ele tinha que ser meu herói* suzana zandamela

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 63.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última