Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amigos de DEUS
DEUS
Samuel Dourados Vasconcelos

Resumo:
O texto fala sobre como devemos seguir a DEUS e buscar as amizades.

Amigos de DEUS
Deus, quem nunca ouviu falar sobre Ele, o nosso Pai que nos deu a vida nos deu a liberdade, para expressarmos o que quiser sem nos impedir, um Pai protetor que nos protege mesmo quando não observamos colocando seus anjos para nos proteger, infelizmente muitos de nós morrem a cada dia mas existe dois caminhos o Bem e o Mal ,e só há um caminho certo que devemos seguir o caminho do Bem, isso quer dizer que devemos sempre praticar o bem jamais o mal mesmo que o mal venha para nos matar, ''Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. (Mateus 5:44) Como Deus é bom, e porque ''Amigos de Deus'' porque Deus quer que você suba aos céus e quer você ao lado d'Ele, Mas como faremos isso Senhor, somos pecadores da palavra, usamos nosso corpo do nosso jeito não os guardamos como devemos guardar, e fazer tua vontade e Senhor sempre pecamos mesmo pedindo perdão voltamos a pecar como posso eu ter um lugar na casa do Senhor? Não sou digno nem de pisar em teu solo quanto mais entrar em tua Casa, mas o Senhor nos responderá: Tu és o meu Filho tu és pecador mas você pode escolher se arrepender e fazer o Bem e enquanto fizer o bem eu te protegerei, Digas em seu coração ''Deus eu lhe entrego minha alma e meu coração, pois somente o Senhor tem o poder de me guiar e de me proteger''. Deus jamais abandonará seu Filho, Ele nunca desistirá de você, e o Senhor nos dirá ''Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela, E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem''.(Mt7:13,14)Amigos palavra que usamos para pessoas que mal conhecemos, que contamos nossas fraquezas nossos erros, muito dessas pessoas que se diz ser amigos apenas querem o seu mal, amigos de verdade é aquele que sabe de todos seus erros mas não o julgas não o condena porque somente aquele sem pecado é que entrará no reino do céu, ''Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós''.(Mt7:1,2) amigos é aquele que em momentos dificeis te leva pra perto do Senhor não te deixas sofrer no vazio ele vem te segurando e te levando para caminhos do bem caminhos onde o Senhor te espera, não nascemos perfeito temos vários colegas que chamamos de amigos mas aqueles amigos de verdade nós contamos nos dedos, esses sim são amigos que vale a pena lutar, seu Pai sua Mãe seus Irmãos são seus amigos não os escolhemos mas também não devemos excluir de nossa vida por que Deus os escolhe, Deus é a verdade vida ''Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto''.(João 14:6,7), e se dissermos ''Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha'';(Mt7:22-24)o Céu existe assim como o Inferno também e lá está muitas almas que não escolheram seguir o caminho para o bem, uma dor insuportável uma dor eterna, você deseja isso para sua vida? vamos escolher o caminho do bem por que Deus não irá se esquecer de nós, então o que acha de abrir seu coraçao para Ele e deixar que Ele faça e guie o seu caminho, e concerteza seremos humildes e honestos porque ''É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”,(Mt19:24). Você já deu um abraço hoje em alguém? muitos de nós precisamos de um abraço para nos aliviarmos para nos fortalecermos, não desista de quem te amas se pode ficar uma duas três horas fazendo algo não muito importante, porque não reserva uma hora do seu tempo diário para Deus, Ele ouvirá suas preces e faça o bem não só para ti mas para outros busque a verdade, sou católico com muito amor e vontade de mudar para melhor, ''Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores''(Mt7:15), não se apegue a tesouros por que para onde irá não precisará. ''Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam''(Mt 6:19), entregue-se por completo ao Senhor, Amém, Deus abençoe a nós, e Salve Maria Imaculada.
Escrito por : Samuel D. Vasconcelos
Fontes:Biblia.


Biografia:
Meu nome é Samuel D. Vasconcelos tenho 20 anos, moro com meus pais e amo Deus. e sempre busco o melhor para mim primeiro depois para meu irmão.''E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão''. (Mateus 7:3-5), Amém.
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Amigos de DEUS Samuel Dourados Vasconcelos


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69029 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57931 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57570 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55854 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55140 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55096 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54976 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54853 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54847 Visitas

Páginas: Próxima Última