Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nota De Rodapé Do Mundo
Luis Costa

Nota de rodapé do mundo...

   Só você vai viver sua vida e suas escolhas. Trate as pessoas como objetos e você também será um mero objeto. Um 'band aid' não serve para todos os tipos de machucados. Nem todos os erros é tão sem querer como discar errado um numero de telefone. Demostrar sentimentos não nos torna fracos e sim humanos. Repetir mentiras até um cuco de relógio consegue.

   Pessoas se relacionam para que a outra a faça feliz. Amor próprio só pela a conta no banco. Reciprocidade virou pista de mão unica. Desacreditam de si próprios em função dos outros. Abra os seus olhos, talvez não seja ouro... apenas lata. Adiar um problema é como se enxugar com uma toalha molhada. Transformam as mentiras em sua companheira do dia a dia, então ela se torna a sua "melhor" amiga.
      
   A teoria é quase impossível na prática. É muitos sonhos ‘grandes' para pessoas tão pequenas de espirito. O mundo vai adoecendo com a falta da verdade. Caráter volúvel não é bom como café solúvel. Pessoas não pensam duas vezes antes de magoar alguém para conseguirem o que querem. Hoje os ‘grandes sonhos’ tem cheiro de sentimento pré fabricado. Comprado em 12x no cartão.

   A 'duvida' as vezes é uma coisa boa… Quem está cegamente(sic) certo sobre algo, não muda. Continua fazendo tudo igual! Insisti no erro, com a certeza que é o certo. Mas o errado não tem como dá certo. É inevitável tropeçar em algum momento nessas 'calçadas' da vida. Aquilo que estiver em suas mãos vai parar no chão junto com você. Vaso quebrado e depois colado ainda dá para ver as rachaduras. Carregue o verdadeiro no coração , seja o verdadeiro.

Não ‘apenas’ passe pela a vida como um rascunho cinza. Faça a vida lembrar de você como parte essencial dela, com todas as cores e uma bonita historia.


Biografia:
Entre a Loucura e um par de All Star... Palavras.
Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Nota De Rodapé Do Mundo Luis Costa


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69066 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57967 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57619 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55891 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55199 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55166 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55049 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54940 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54920 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54902 Visitas

Páginas: Próxima Última