Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Solteira aos quase 30
Beatriz Barbirato

Julia é uma moça solteira com quase 30 anos e não se importa de não ter um namorado, está sozinha a pelo menos uns 3 anos, garota bonita, do cabelo enrolado, com um sorriso que trasborda alegria por onde passa, Julia é daquelas mulheres que todos os homens desejam, mas ela se sente plena assim, sendo solteira.

- Julia ouve sua avó, você tem quase 30 anos e está solteira, moça com essa idade deveria ter pelo menos um namorado.

Mulher, garota, moça, não importa de como a chamem, Julia, Marina, Gabriela, ela consegue ser todas sem se preocupar com esse dever de ter um namorado, ela se completa sozinha, adora blues e nunca falta a nenhum happy hour da empresa, metade dos rapazes do setor que ela trabalha sempre tentam conquista-la, ela acha graça deles, toda festa da empresa ela tem que ficar explicando o porque não está afim de aceitar o pedido de jantar deles.

- Agradeço Sergio, mais quinta – feira é dia de yoga, não posso faltar e sexta tenho um jantar em família, fica para a próxima.

Totalmente desprendida dos homens, as mulheres que conhecem Julia sentem inveja, como essa moça de quase 30 anos vive feliz sozinha, só pode ter um amor mal correspondido e tem medo de sofrer de novo.

- Nem sempre é fácil ser feliz sozinha Margarete, mas por está solteira, eu posso fazer o que eu quiser, se eu me sentir sozinha, posso pegar minhas coisas e ir viajar e conhecer outras culturas, outros gostos, novas pessoas.

Julia se você soubesse o poder que tem, você escreveria um livro contando como é bom ser solteira, poderia até contar daquela noite que você passou com aquele rapaz da balada e depois nunca mais viu, deveria pelo bem da humanidade levar sua história de vida para várias mulheres que sofrem por ser solteiras, porque um dia quando eu estiver com os meus quase 30 anos e estiver sozinha, vou me lembrar de você e perceber que todos nós conseguimos ser felizes sozinhos.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52836


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Percebi que estou apaixonada por você Beatriz Barbirato
Crônicas Solteira aos quase 30 Beatriz Barbirato
Discursos Desabafo sobre a PM de São Paulo Beatriz Barbirato
Crônicas Desculpa por não te amar Beatriz Barbirato
Crônicas Devolva meu Coração Beatriz Barbirato
Romance 01 de dezembro de 1999 Beatriz Barbirato


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69079 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57978 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57631 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55903 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55222 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55199 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55082 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54961 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54945 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54935 Visitas

Páginas: Próxima Última