Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A finalidade dos conhecimentos transcendentes
Desenvolvimento pessoal
Sinval Martinho Lacerda

Resumo:
A Logosofia instituiu um método original que orienta o ser humano no sentido de realizar o processo de evolução consciente que está diretamente relacionado com o conhecimento de si mesmo e do mundo mental ou metafísico.

A Logosofia instituiu um método original que orienta o ser humano no sentido de realizar o processo de evolução consciente que está diretamente relacionado com o conhecimento de si mesmo e do mundo mental ou metafísico.

Abrange tudo de que necessitamos para reger a nossa vida como ser humano e imortalizar a nossa existência como ser espiritual.

Segundo a ciência logosófica o Criador quando concebeu a imagem do ser humano já lhe proporcionou todos os meios e condições para superar-se e evoluir conscientemente, com os quais possa encaminhar a sua vida em conformidade com a sua finalidade primordial.

Os conhecimentos logosóficos são de uma hierarquia transcendente, baseados nos princípios eternos das Leis Universais, nas quais está plasmada a suprema vontade de Deus.

Com o objetivo de tomar contato com os pensamentos de Deus plasmados na Criação, instituí como ponto de partida o contato com a minha constituição física psicológica e espiritual como parte da Criação, pelo fato de estar mais próxima de mim mesmo.

Ela abrange tudo de que necessitamos para reger a nossa vida como ser humano e imortalizar a nossa existência como ser espiritual.

Analisando de uma forma mais ampla as mudanças conquistadas com o auxílio dos elementos proporcionados pela ciência logosófica, pude deduzir como seria a minha vida hoje sem essa ajuda. Ela seria fria, sem objetivos, sem estímulos, voltada para as questões comuns e materiais como ocorreu antes de tomar contato com a Logosofia.
Sinval Lacerda
Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:
www.logosofia.org.br


Biografia:
Professor aposentado, curso técnico do SENAI, de Filosofia, de Cultura Geral, incluindo literatura brasileira e portuguesa.
Número de vezes que este texto foi lido: 63948


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A vida é uma atividade constante Sinval Martinho Lacerda
Artigos Em busca da superação Sinval Martinho Lacerda
Artigos Efeitos negativos das crenças ne minha vida Sinval Martinho Lacerda
Artigos conquistas interna proporcionadas pela Logosofia Sinval Martinho Lacerda
Artigos A finalidade dos conhecimentos transcendentes Sinval Martinho Lacerda
Artigos Avaliação dos benefícios conquistados com a Logosofia Sinval Martinho Lacerda
Artigos Evolução com a ajuda dos ensinamentos logosóicos Sinval Martinho Lacerda
Artigos Enfoque de planos superiores Sinval Martinho Lacerda
Artigos Em busca da superação Sinval Martinho Lacerda
Artigos Efeitos negativos das crenças em minha vida Sinval Martinho Lacerda

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 179.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Educação Física para além das quatro linhas - Matheus Henrique Silva de Oliveira 65187 Visitas
Sou ET - Jonas de Barros Vasconcelos 64994 Visitas
Notas Vomitadas. - Galileu III 64635 Visitas
O sofrimento desnuda - Kinara Vitória de Sousa Santos 64407 Visitas
Uma vida Cyberlife - Caliel Alves dos Santos 64401 Visitas
Qual é o melhor local para vender artesanato online - Antonio 64383 Visitas
O que é vaidade? - Patrícia 64354 Visitas
A SAIDEIRA - André Chamun Calazans 64338 Visitas
TALVEZ - Ylnara Sama 64331 Visitas
ESCADA DE TROVAS(Nº 1) QUANDO O CARNAVAL CHEGAR - Sílvia Araújo Motta 64300 Visitas

Páginas: Próxima Última