Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CONVERSA FORA DE HOJE- O Reality Show Brasileiro.
DILMA ROUSSEFF
ROSILDO BATISTA BRAGA

Conversa fora de hoje     
O Reality show Brasileiro.
Salve , salve, espectadores Brasileiros, hoje no paredão se encontra a dama mais comentada da mídia brasileira. Ela mesmo, Dilma Rousseff.
Vou emprestar a eloquência do Bial e seus textos pra lá de mestre dos magos, pra tecer o conversa fora de hoje.
Boa noite.
Ligações encerradas, vamos agora ver o eliminado de hoje.
Dilma Russef, povo brasileiro, quem são esses dois antagonistas dessa novela, filme , curta metragem, longa história que se repete.
De um lado a dama, a presidenta, que chegou na casa como quem não quer nada, e sem jogar deu as regras do jogo, esperta e ciente de que uma andorinha não faz verão , formou par com lula, querido do público e assim de prova em prova, colares de anjo e coroas de líder foi ficando, está .
Do lado oposto, o vagabundo (no sentindo figurado faça-me o favor), o povo brasileiro, que entrou de supetão na casa como quem já sabia jogar, jogou conversa e votos fora. Sem pares para formar foi ficando sozinho, está.
A convivência desses dois emparedados de hoje anda cada vez mais difícil.
O povo acusa Dilma de não ajudar a limpar a casa, e que os pratos na pia da Petrobras, e de inúmeras farras com as estalecas alheias eram de sua responsabilidades e ciência.
O povo espreita pelos cantos da casa , organizando movimentos contra a permanência de Dilma. Seria a voz do povo a de Deus.
Dilma rebate, se dizendo mais vitima do que algoz, e é fortemente defendida pela constituição federal , tendo em vista que o próprio povo votou pela sua permanência no ultimo paredão.
Pois bem, (corações batendo, rsss. “ não enrola Bial !”.)
Jogar o jogo, é saber antes de tudo ou antes de nada saber, ser sabedor do próprio jogo.( essa foi forte,rsss. “vai Bial !”.)
Dentro da casa não existe anjo ou demônio , eles estão dentro de nós, em cada gesto , atitude , em cada voto.
Quem errou mais, Dilma com toda uma muralha de acusações sobre sua liderança. E os programas sociais que implantou do que terá valido?
Ou será que o errado dessa história é o povo brasileiro com ímpeto de justiça e vigor para ir as ruas, brigar por seus direitos e deveres? Devereis , pois , aprender com os próprios erros e lembrar da lição de casa antes de ir às urnas.
Sacramentado está, e quem fica na casa, ainda que de cara amarela, é a dama de vermelho. Vem pra rua povo brasileiro.

ROSILDO BRAGA.
rosildobraga@yahoo.com.br

Número de vezes que este texto foi lido: 52825


Outros títulos do mesmo autor

Humor CONVERSA FORA DE HOJE- A FÉ DOS TEMPOS MODERNOS. ROSILDO BATISTA BRAGA
Humor CONVERSA FORA DE HOJE- O Reality Show Brasileiro. ROSILDO BATISTA BRAGA
Humor CONVERSA FORA DE HOJE - Henri Cristo ,Ó Pai. ROSILDO BATISTA BRAGA


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56753 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55827 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55095 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55037 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54922 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54881 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54799 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54781 Visitas

Páginas: Próxima Última