Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Yin e Yang
ArK


Em experiência subjetiva me sujeito a mais grotesca vulgaridade. Vejo-me submisso, escravo do teu amor. Tua beleza nua corrompe minha calma, aquece minha alma, tira-me o sono, rasga-me a roupa. Seu corpo escorre em meus poros gerando impulsos prazerosos. Meus instintos veem-se caprichosamente estimulados por uma tentadora sensação de felicidade. O falo tornou-se visível, passando a responder com pulsos de virilidade, naturalmente com um apetite voraz. O desejo advém de uma sensação eufórica, causada por elementos químicos que induzem ao prazer. Logo, o corpo passa a responder com intenso frenesi frente aos estímulos desse desejo com picos crescentes de excitação. O lirismo amoroso em viço aquece teu corpo nu. Um delírio erótico e lascivo responde como um sensível receptor sexual, nos unindo em perfeita simetria, como yin e yang. Desejo ir além do monte de Vênus, tocar teu centro erótico. Em sumo, oferecer o sêmen celeste. Num orgasmo dantesco, excessivo e selvagem, luxurioso e desregrado. O coito nos ofereceu o domínio do prazer. Enfim, o clímax é atingido com êxtase e gozo sequencial. De súbito a lascívia é abrandada e a exaustão predomina. A respiração ofegante e a tensão de outrora são trocados pelo relax total. O fogo da concupiscência extingue-se impetuosamente do apetecer febril evaporando-se, evanescente no ar.


Biografia:
Formado na universidade da vida, uma das mais injustas e algumas vezes desleal, mas vibrante e intensamente gratificante. Minha vida tem a inspiração do amor, acredito e confio em seu poder, o amor nos faz acreditar que a vida vale à pena ser vivida! Eu amo, amo muito, amo a vida, os animais e as crianças, amo o ser humano, amo as manhãs, amo as flores, eu amo a chuva e amo uma pessoa especial. Acredito em Deus! O amor tão intenso que sinto por tudo tem sua essência, Deus é a vida que existe em mim e o amor que sinto com tanta intensidade! "A hipocrisia no amor envilece a alma"
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Artigos O que é arte? ArK
Artigos Tortura Dissimulada ArK
Artigos Yin e Yang ArK
Artigos Aurora ArK
Artigos Anjo de amor! ArK
Artigos A razão de toda a existência ArK
Artigos Salvo à literatura! ArK
Artigos Razão e emoção ArK


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56749 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55021 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54877 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54783 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última