"Ele como sempre estava observando as estrelas, os nove mundos, mas havia uma em especial a qual ele ficou intrigado com tamanha beleza e superação. Todos os dias exatamente o mesmo horario, la estava ele observando-a com um sorriso qual ele jamais dera em toda sua vida.
O.oO.oO.o
Annabeth Clark estava como sempre na sacada de seu quarto observando as estrelas com seu inseparavel livro, todas as noites ela parava ali na sacada e apreciava a leitura como se sua vida dependece disso, perdida em suas fantasias, era assim que ela superava todos os problemas, com a leitura, logo após ler ela se deitava em um pequeno sofa que havia ali e contemplava a beleza do céu estrelado de Nova York como se estivesse a espera de alguem.
O.oO.oO.o
Cada vez que o homem a olhava seu sorriso se alargava ainda mais, não somente pelo fato de sua superação com a leitura ou sua beleza, mas sim com a enorme pureza que a Midgardiana levava sua humilde vida, Annabeth passou a ser mais que uma mera humana á seus olhos, ela era um exemplo, exemplo esse que ninguem nem mesmo o proprio Heimdall um dia poderá decifrar."
|