Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Eu escolho amar?!
Anderson de oliveira

Resumo:
O que faz alguém Amar se importar com uma Pessoa que só lhe causou dor e sofrimento? O que nos Faz term uma atitude de compaixão e misericórdia quando teríamos todo o "Direito" de não se importarmos ?

PORQUE AMAR QUEM NÃO NOS AMA, OU AJUDAR QUEM SÓ NOS FEZ MAL???

Pense nisso:

Uma menina que foi tirada do meio do seu Povo, de sua Família, arrastada para longe de suas Crenças, costumes, tudo o que conhecia e amava; Para ser escrava na casa de um Senhor (seu dono). Porem quando esse homem, que provavelmente foi o causador de todas as suas dores traumas e perda adoece, ela tem uma atitude surpreendente.
Ao invés de não se importar, com aquele que não merecia nenhuma consideração de sua parte, ou alguma demonstração de carinho, cuidado, zelo, pois lhe fizera tanto mal, ao invés disso, Ela sabendo da doença de seu senhor lhe afirma que no meio do seu povo há um homem de Deus! E que, se esse homem intercede-se por ele, ele seria curado!! Foi assim, que a Menina escrava na casa de Namã agiu (2 Reis: 5).

Ela não devia nada para aquele homem ele só havia lhe causado dores, sofrimentos...
mas por quê? Porque ajudar quem não lhe ajuda? Porque Amar quem não lhe ama? Porque ser bom para aqueles que só querem ver o seu Mal?... Por quê?! Porque temos DEUS! e quando temos DEUS em nós, em sua totalidade, passamos a andar como ele, a agir como ele, a falar como ele, ater as mesmas atitudes que ele teria, amaremos como ele, abraçaremos como ele, nos importaremos com os outros como ele, porque seremos sua imagem, o seu reflexo..

Então, mesmo que a situação não favoreça, para que tenhamos tais atitudes, e que seja difícil mantermos essa postura Divina! No entanto, temos que estar cientes que certos momentos e situações nas nossas VIDAS, acontecem unicamente para horarmos a DEUS! Isso mesmo para Honra e Gloria de seu nome, e para que outros sejam tocados, alcançados, transformados por esse Deus. E isso só entende quem desfruta plenamente desse DEUS. Difícil de aceitar e entender não é? mas veja assim... Para aquela Menina, quanto tudo lhe foi tirado, quem foi o seu porto seguro? Seu esconderijo? Seu consolo?... Foi Deus!!

Ela aceita a vontade soberana e perfeita de Deus, e espera pacientemente o seu AMADO restaurar e mudar a sua Historia!!
Com certeza depois que a saúde de Namã foi restaurada, a Vida dessa incrível Menina mudou completamente, pois, o seu senhor Havia mudado também, depois que Deus o curou, não só fisicamente, mas, o curou de sua arrogância orgulho e altives.
Portanto, na vida sempre surgirão tempestades, vendavais, momentos de crise e desespero, oque fara você transpor tudo isso, será apenas o quanto apegado, Próximo a Deus você esta. Então, aproxime-se de Deus, mostre se a Ele como você realmente é
Pois o que lhe espera depois de uma tormenta, é um lindo e refulgente SOL, que ira iluminar, aquecer e tornar Radiante a sua Vida!!! DEUS É ESTE SOL!!!!

PB. Anderson de Oliveira
Siga minha Pagina! www.facebook.com/www.berseba.com.br


Biografia:
Pb. Anderson de oliveira Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville/SC. Ministro da Palavra de Deus, Professor da EBD, Ministro de Louvor, Musico, Servo e Discípulo de Cristo!!
Número de vezes que este texto foi lido: 52804


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Eu escolho amar?! Anderson de oliveira
Ensaios AÇÃO E REAÇÃO! Anderson de oliveira
Ensaios APENAS SIGA EM FRENTE!! Anderson de oliveira
Ensaios DESATENTOS! Anderson de oliveira
Ensaios "TOMANDO O ELEVADOR" Anderson de oliveira
Ensaios CHAMANDO A ATENÇÃO DE DEUS! Anderson de oliveira
Ensaios Papai Chegou! Papai Chegou Mamãe!! Anderson de oliveira


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69029 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57931 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57570 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55854 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55141 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55096 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54976 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54855 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54847 Visitas

Páginas: Próxima Última