Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Gigante Adormecido
O Gigante Acordou
Aleudo Alves Coêlho

Resumo:
Quero aqui deixar minha contribuição em relação a onda de Protestos que cercam todo o país.

Quero aqui deixar minha contribuição em relação a onda de Protestos que cercam todo o país.
Certo que o que penso é opinião MINHA e tão somente minha; mas em alguns casos é melhor explicar para que não se tenha uma má interpretação da mesma. Quero aqui dizer que nenhuma das palavras que tenho dito até então foram retiradas de sites ou de jornais.
APOIO estes protestos que estão acontecendo em todo o país! Eles mostram uma classe de brasileiros revoltados com o "sistema" atuante e isso é lindo! Agora, como Cristão Católico que sou, tenho discernimento suficiente para afirmar que algumas pessoas passam dos limites, seja nas redes sociais ou até mesmo no meio dos protestos. Esta semana ouvi, muitas vezes, expressões do tipo: "se eu fosse um policial, 'descia o couro' nesses vagabundos" ou "os policiais são os causadores das brigas". Gente, a vida humana está em jogo! Será que a degradação da vida é menos importante? Será que com toda essa revolta, conseguiremos alcançar os objetivos que tanto desejamos?
Devemos lembrar que uma nação não se constrói apenas com o Governo Federal, há uma parceria juntamente com o Estado e os Municípios; então, o que dizer quando o Governo investe, mas o Estado e/ou Municípios retiram o investimento para suas contas pessoais?
A Copa! Cito apenas uma frase aqui: "Só faltam dizer que não chove por causa da Copa". Pense nisso!
Alguns jovens afirmam categoricamente que outros são alienados, são hipócritas, não enxergam a "verdade" ou a verdade que eles acreditam; mas nada disso importa quando se tem uma mente formada - não fechada - em relação ao assunto.
Para terminar, deixo aqui meus votos de UNIÃO, pois é o que falta nesse Brasil.


Biografia:
Bacharelando em Enfermagem pela Faculdade Santa Maria - Cajazeiras/PB
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Discursos O Gigante Adormecido Aleudo Alves Coêlho
Discursos O Gigante Adormecido Aleudo Alves Coêlho


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69027 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57930 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57569 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55852 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55135 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55094 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54973 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54847 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54845 Visitas

Páginas: Próxima Última