Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
“Bendito Seja Deus Que Não Rejeitou a Minha Oração, "
Charles Haddon Spurgeon

“Bendito Seja Deus Que Não Rejeitou a Minha Oração, Nem Desviou de Mim a Sua Misericórdia.” (Salmos 66:20)


Se examinarmos cuidadosamente todas as orações que um dia já fizemos, se o fizermos honestamente, nos admiraremos de que Deus as tenha alguma vez atendido. Algumas pessoas pensam que suas orações são passíveis de aceitação – assim como faziam os Fariseus; mas o Cristão verdadeiro, numa retrospectiva mais cuidadosa, chora sobre o modo como orou, e, se pudesse voltar no tempo, desejaria ter orado com mais honestidade.

Cristãos, lembrem-se de como suas orações têm sido frias. Quando estiveram a sós, vocês deveriam ter combatido como fez Jacó; mas ao invés disso, suas petições tornaram-se cada vez mais fracas e menos frequentes – muito distantes daquela fé humilde e perseverante que grita, “Não desistirei de Ti, até que me abençoes.”
Ainda assim, é maravilhoso poder dizer que Deus tem ouvido suas orações frias e, não somente as tem ouvido, como as tem respondido.

Reflitam também, sobre quão inconstantes suas orações têm sido, oram a menos que estejam com problemas e então ajoelham-se pedindo a misericórdia e a intercessão de Deus: mas assim que o livramento chega, o que acontece com suas súplicas?

Ainda assim, não obstante vocês tenham parado de orar com frequência, Deus não cessa de abençoá-los. Mesmo quando vocês negligenciam o propiciatório, Deus não o abandona, mas a luz radiante da Shekinah continua sendo visível entre as asas dos querubins.

Ah! Como é maravilhoso, que Deus considere mesmo os espasmos intermitentes de nossas petições que vêm e vão conforme as nossas necessidades.
Que Deus maravilhoso Ele é, que ouve as orações daqueles que só O procuram quando tem necessidades urgentes, mas que O negligenciam assim que a graça é obtida; que se aproximam Dele, quando são forçados a fazê-lo, mas que O deixam cair no esquecimento quando as graças são abundantes, e as tristezas são poucas.

Que Sua bondade graciosa, quando ouve nossas orações toque nossos corações para que possamos, daqui em diante, nos encontrar “Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito.”

Texto de Charles Haddon Spurgeon, traduzido por Maria Cristina Urdiales Moreira.


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 52888


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Toda Plenitude em Cristo – Parte 2 Charles Haddon Spurgeon
Artigos Toda Plenitude em Cristo – Parte 1 Charles Haddon Spurgeon
Artigos A Glória da Graça Charles Haddon Spurgeon
Artigos Boas Notícias para Você Charles Haddon Spurgeon
Artigos Alegres Transformações Charles Haddon Spurgeon
Poesias Uma Lei Imutável Charles Haddon Spurgeon
Artigos Ebenézer! Charles Haddon Spurgeon
Artigos Renovando a Força Charles Haddon Spurgeon
Artigos Eu te escolhi na fornalha da aflição.” (Isaías 48.10) Charles Haddon Spurgeon
Artigos Toda a Verdade e Nenhuma Mentira Charles Haddon Spurgeon

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 228.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69012 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55834 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55109 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55056 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54938 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54887 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54813 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54804 Visitas

Páginas: Próxima Última