Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
DESTINOS TRAÇADOS
Henrique Cardoso

Resumo:
- Duas pessoas apaixonadas, onde encontram dificuldade e pessoas querendo abalar seu relacionamento... Tentaram mas nao conseguiram.

DESTINOS TRAÇADOS

“Eu acredito em vidas passadas e até mesmo em DESTINOS TRAÇADOS”.
O jeito que conversamos e olhares que trocamos, tem como o nosso amor e nossa cumplicidade. O que eu sinto por ti não é nada comparado ao que senti por outro alguém, o que eu sinto é totalmente diferente.
Nos, vivemos num mundo totalmente COMPLEXO onde as coisas mudam constantemente e as pessoas estão sorrateiramente falando uma das outras... Mas vou te falar uma coisa: “Nada me abala o que as pessoas falam, cochicham e até fazem bochicho,”. Realmente não me importo, enfim. Não estou aqui para falar das pessoas e o que elas falam das outras, mas sim falar de nós e como estamos bem e vivemos bem um com o outro.

Amor o que sentimos um pelo outro e uma coisa de outro mundo, totalmente fora de controle, não sei... Nossas pegadas, beijos e olhares, só comprovam que minha vida e a sua estavam traçadas desde o começo, desde o primeiro contato corporal “BEIJO”, desde tudo o que aconteceu conosco.
Realmente não tenho duvidas do nosso amor e muito menos do que quero ter e conquistar ao seu lado. Acredita em vidas passadas?- Eu acredito e eu acho que é de passados ESPIRITUAIS que nos conhecemos e viemos hoje para fechar um ciclo “ALGO QUE EM UM PASSADO DISTANTE, DEIXAMOS DE CONCRETIZAR”. Meu amor, eu sou muito grato por ter você comigo, te ter em todos os meus momentos importantes é fundamental na nossa trajetória.
Eu esqueceria tudo e a todos para te seguir, pois até esse exato momento você e o bem mais precioso que existe e tenho, chutaria o, balde e que se dane a todos, viveríamos apenas você e eu, não sei onde e como... Mas por você sou capaz de certas atrocidades que só deus tem a capacidade de entender.
Obrigado por ser esta mulher maravilhosa que é. Sou muito grato por tudo que tem feito em minha vida, quero deixar claro que nossa historia é bem complicada e tudo que é complicado é difícil de fazer e/ou atingir, não somos inabaláveis, mas temos tudo, todas as armas em mãos para derrotar todas as barreiras que vier, eu sou mais você e sei que você e mais eu.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 61637


Outros títulos do mesmo autor

Contos O AMOR Henrique Cardoso
Romance DESTINOS TRAÇADOS Henrique Cardoso
Poesias Amor ou Desejo? Henrique Cardoso


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63327 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63296 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63144 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63094 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63090 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63049 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62981 Visitas
A ELA - Machado de Assis 62958 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62866 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62858 Visitas

Páginas: Próxima Última