De mulher pra mulher:Marina.
Deixar fatos decorrentes ao concorrer,com seus pareceres,seria,porque teria que ser.Nacionalistas ideologias políticas de Marina Silva (PSB).
Quando não tão bruscas,qual poder politizado não herdaria ao criar um novo partido político (uma nova sigla,uma nova legenda como queiram os senhores) a ex-senadora?
Manobras que ela em tempo de derrapagens devido a pista molhada no entanto tanta gente longe do cenário se arrisca na velocidade de uma candidatura,de um pré-lançamento de novos nomes.Teoria econômica é só mera especulação.O modo presidencial da ação é inversa.
Suscetível é a justiça,Marina claro que em cada oportunidade existente e alianças das velhas bases da sucessão não poderia deixar de escapar a chance de se candidatar ao mais cobiçado cargo da nação.Mas derrapou na curva molhada e graças aos quarenta e cinco do segundo tempo vai ser vice na chapa de Eduardo Campos.
Ao eleitorado é injustificável e incisivo deixar essa bipolaridade de Marina depois que seu partido não teve o aval da Justiça Eleitoral.
Em cada partido registrado mais congestiona e atrapalha do que acrescenta.Se todo crooner de banda quisesse carreira-solo não haveria mais bandas,concorda?
Depois de fazer o nome vincula-se a ele todo tipo de idéias mirabolantes.
Mas uma coisa que faço questão de sempre parabenizar é a criação do real,nesse período eu pude ver o Brasil com outros olhos.Antes disso nossa economia andava com os pés descalços e sem camisa.
O fato atual se confirmou e afirmou-se quando obteve alianças que apoiarão Marina e Eduardo na corrida presidencial de 2014.
Diante das conquistas e no mesmo estado de Lula,vai minar o campo de Dilmarreta.
Essas eleições sem dúvida terão disputas acirradíssimas.É a mudança representada por Marina ou é a confirmação da popularidade de Dilmarruda.(Esse governo que nos assusta).
O recheio do político são as tentativas ao fazer o bolo.Até FHC depois de se reeleger teve em seu segundo mandato a letargia como medida.O bolo dele desandou.
No tabuleiro das indagações,Marina é hábil nas respostas,e a Rede Sustentabilidade não é um pedaço dela que foi arrancado,ela é uma mulher de oito braços.
Eduardo Campos está sendo bem preparado e ele não é ruim de conversa,propriamente ele será bem lembrado.
Movimentar-se e armar-se da cultura lulística de fazer ou criar candidatos,distribuindo nomes e partidos e empenhar-se na campanha.Lula tem o dom da escolha.
Responsável por essa união ela reforça a base diante da nova situação política do País.
Em seu discurso ambientalista deixa formatado com calma os ganhos de quem procura apenas encabeçar o time daqueles que vêem no meio-ambiente um imenso potencial econômico.
Características de governabilidade com países em desenvolvimento preocupados com a qualidade de vida de sua população e da extinção de seus recursos.
Marina tem um mote.Encaixá-lo no contradisse durante seu discurso a constrange na entrevista cedida ao Roda Viva.
Como um força representativa não demonstra-se condenada hoje e sentiria sua intenção expondo-se na Tv Cultura.
|