Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Da o maior trelelê quando trola o trolador cantando trololo.
Robson Ribeiro dos Santos

O cérebro estalando em processo cataléptico de nó de marinheiro, pior que Bob Esponja fazendo seu primeiro laço laçado, nó em sapato sabe? Cordão passando por um bando de furo, a oeste e ao outro lado, coisa esquisita viver estressado, alimentando um sentido meio desorientado, avulso e avesso a tudo e todos, "pera ê piloto, a zorra já ta cheia e..." atravessando a rua em meio a carros embebedados de gasolina, PETROBRAS, flanela, mendigo, prego e brasa. Basta chegar ao outro lado e, dizer, que, (gago?), estava caminhando em direção errada, contraria. Espera o sinal fechar (abrir) animal.
          Um copo de água pelo meio está meio vazio sim e pronto! Enxergar que está meio cheio é para quem sente pouca sede ou sede nenhuma. É como pensar ser ambíguo dizer que ser bom é o bastante para ficar mais perto de Deus, mais longe do pecado, compra 1/2 de terra no céu e quem for ruim, que chupe o Diabo de canudo no inferno, estou próximo da promoção e sou de fato, um belo de um pateta como o próprio (pateta Disney) na série em homenagem aos jogos olímpicos. Retardado, caindo a cada saltitada besta, quem rir (ou riu) com isso?
          Ai o desabafo, papai no dominó, bebeu uma dose de milome e lasquinê, (preso puta, levanta), finalizou a partida, ganhou mais uma, torneio! Não, não é nada disso, torneio não é a competição, torneio é a vez de quem espera um dos participantes perderem para que possa ter a vez de jogar.
    - O torneio é meu viu porra.
        De quem é o torneio agora? Perdi! Quem quer jogar? Pois, já estou meio cansado, coisa apática isso aqui, já veio a chuva, já foi a chuva e já foi a lua e já foi alguém nua e já foi a morta crua.
          Já chega, não chega não? Deus castiga, Deus não gosta e o dinheiro nem da pra vender minha alma, o Diabo mal sabe amolar mais, ficou velho apesar de ele ser o Diabo por ser velho e não ser velho por ser o Diabo, mas... A vontade de subir aquela ladeira só uma vez é tão forte, nem cansa vem logo, mas, já acabaram as forças, é verdade. Me da licença, por favor, vou respirar, não sou fumante.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 61634


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas Da o maior trelelê quando trola o trolador cantando trololo. Robson Ribeiro dos Santos


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63344 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63314 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63161 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63110 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63103 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63071 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62999 Visitas
A ELA - Machado de Assis 62973 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62875 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62869 Visitas

Páginas: Próxima Última