Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Desabafo #1
"Amizades"
Nataly Dias

Resumo:
Não sei se vocês já passaram por isso, sei que eu passei e não é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, até agora. É triste ver um amigo se tornando um estranho, imagina como é um amigo sendo amigo de quem te odeia?!

Eu não sei o que dizer. Talvez seja pelo fato de eu já ter falado muito. Mas eu nunca disse o que eu queria, eu sempre falava, mas não era o certo. Não sei por que essa vontade louca de gritar. É só você e suas novas amizades, nada de mais. Eu sei, eu não devia mais me importar, mas sabe como é, né? Dizem que quando a amizade é verdadeira, isso geralmente acontece na hora de cada um seguir o seu caminho, mesmo que não esteja na hora. Mesmo que seja apenas um briguinha boba. Mesmo que o orgulho faça questão de atrapalhar tudo novamente. Não sei se você lembra, mas você mesmo disse que sempre iria aparecer "pessoas" tentando separar isso, pois era verdadeiro, sempre iria ter alguém fazendo de tudo pra envenenar nossas mentes, um contra o outro, e a amizade iria ir acabando aos poucos, mas eu também lembro que você me disse, que se é realmente amizade, iriamos passar por cima de tudo e de todos. Pois nossa amizade era a coisa mais linda e verdadeira que poderia existir. Mesmo assim, obrigada. Não lembrarei só dos momentos ruins, pois a maioria dos momentos foram bons. Assim como você, começarei a valorizar mais as novas amizades, do que as antigas. É assim né? Essa é a vida!


Biografia:
Escrevo para expressar o que sinto. Amo ler, e estou disposta a mostrar meus textos pra quem se interessa. Cansei de esconde-los. Tá, eu postava em um grupo fechado de leitores. Mas irei postar aqui.
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Jenna Nataly Dias
Poesias A nova vida de Joe Nataly Dias
Juvenil O que houve com a Daphine? Nataly Dias
Contos Para melhor me entender Nataly Dias
Juvenil Desabafo #1 Nataly Dias


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69002 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56751 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55084 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54901 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54792 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54757 Visitas

Páginas: Próxima Última