A pessoa que vive guiada pela promessa de Deus se tem elevado e se tem situado num ambiente superior, deixando para trás a opressão dos vales da vida diária.
Necessitamos elevar nossa confiança pelo poder divino, porque nossa alma tem a tendência de se apegar ao pó da terra.
Temos intensos desejos de encontrar provas, sinais e evidências, e não estamos dispostos a aceitar as promessas divinas como algo muito mais seguro e melhor, apesar de serem coisas invisíveis.
É uma grande bênção quando um filho de Deus se vê obrigado a deixar para trás as coisas temporais e ter que ir à rocha do eterno, tendo que seguir o chamamento da promessa.
A nossa certeza quanto ao cumprimento das promessas que Deus nos fez quanto ao porvir, têm a sua base no cumprimento daquelas que Ele nos fez relativamente ao presente, quando cremos em Cristo, e andamos na Sua presença.
Ele tem sido completamente fiel quanto ao perdão dos nossos pecados, nossa justificação, regeneração e santificação, pela obra transformadora de nossas vidas, que é realizada pelo Espírito Santo, e por toda a demonstração da sua provisão e cuidado, especialmente nas batalhas espirituais que passamos a empreender desde a nossa conversão.
Quantos testemunhos de livramentos e bênçãos que nos têm sido concedidos pela Sua graça, tão inumeráveis que não podemos contar.
Sua presença e ação em nossas vidas são tão reais, que é impossível negar o Seu nome, depois de tê-lo conhecido.
|
Biografia: Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro.
Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras.
Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones.
Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo.
Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/
Comentário dos livros do Velho Testamento
https://www.legadopuritano.com/
https://spurgeonepuritanos.net/
https://jenyffercarrandier.wixsite.com
|