Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PERDI UM AMOR
UM AMOR NÃO SE DEIXAR PERDER
REGINALDO SILVA

Resumo:
NUNCA DEIXE A OPORTUNIDADE DE VIVER UM GRANDE AMOR PARA DEPOIS, POIS O TEMPO PASSAR E O FUTURO, É MUITO INCERTO, O PRESENTE NÃO FAZ PARTE DO FUTURO ENTÃO VIVA TUDO HOJE, FALE, GRITE, CHORE, DECLARE... APENAS VIVA O HOJE... O SEU PRESENTE... O FUTURO PODE SER MUITO TARDE.

NO ANO DE 2001, TRABALHAVA DE SEGURANÇA, COM UM CHEFE CHATO, UM PERSEGUIDOR NATO DE FUNCIONARIO, NESTA EMPRESA CONHECI CIDA UMA TELEFONISTA LINDA... O MAIS BELO PAR DE PERNAS QUE JA VI, DESCENDO UMA ESCADA COM UMA SAIA JEANS...COM AQUELES CABELOS SOBRE OS OMBROS, BATON ROSADO, BEM SEDUTORA... CONHECI TAMBEM NILZA ENFERMEIRA ELA NÃO ERA LINDA, MAS SABIA SEDUZIR, ELA TINHA UM CHARME SAFADO.
SAI DESTA EMPRESA, MAS MANTIVE CONTATO COM AS DUAS, MAS, COM CIDA ERA ROMANTICO, E COM NILZA PARTIA DELA ESTE ROMANTISMO, NUNCA PESSOALMENTE SEMPRE COM AS DUAS POR CELULAR. A VIDA ESTAVA MUITO CORRIDA E A GENTE NUNCA ESTAVA JUNTOS... MAS UM CERTO DIA UMA AMIGA DELAS ESTAVA COMEMORANDO ANIVERSARIO E MARCARAM NA RIBEIRA NO CANTO DO BOCA A BEIRA-MAR A NOITE É LINDO E CHARMOSO ESTA NESTE LUGAR , SOM AO VIVO GENTE BOA EM SALVADOR-BAHIA, CIDA E NILZA FORAM ENCONTRAR-ME EM FRENTE A SORVETERIA DA RIBEIRA E QUANDO VI AS DUAS SABIA QUE FICARIA COM UMA DAS DUAS, MAS EU QUERIA MESMO ERA CIDA, SENTAMOS A MESA E FICAMOS BATENDO PAPO A BASE DE CERVEJA E TIRA-GOSTO, EU CIDA, NILZA, CLAUDIA A AMIGA E UM CAMARADA QUE AS VEZES CONVERSAVA COM CIDA, EU TENTAVA DAR ATENÇÃO A CIDA MAS A NILZA ESTAVA IMPOSSIVEL NAQUELE DIA E PRATICAMENTE NÃO ME DEIXAVA CONVERSAR COM CIDA, A NILZA PEGAVA NA MINHA COXA COM FORÇA E FALAVA MUITO AO PÉ DO MEU OUVIDO E FALOU A MINHA AMIGA "CIDA" ESTA ACOMPANAHDA ENQUANTO EU ESTOU LIVRE E SOLTA, MENTIRA ELA APELOU, ELA ME QUERIA POIS SABIA QUE CIDA ME ENCANTAVA, CIDA JA NÃO ESTAVA MUITO A VONTADE ENTÃO DEIXEI AS CIRCUNSTANCIAS DO MOMENTO ME CONDUZIR NAQUELA NOITE POR VOLTA DAS 22:00HS, NILZA ME CHAMOU PARA IR ANDA PELA PRAIA, CHEIO DE CERVEJA EU HESITEI E ACABEI INDO, PRAIA POUCO MOVIMENTADA, ESCURA, ACABAMOS NOS BEIJANDO ELA FICOU NA PARTE MAIS BAIXA DA AREIA E EU COM MEU 1,81cm E ELA COM 1,58cm, ELA APENAS SE CURVOU UM POUCO E ME CHUPOU COM UMA VONTADE VOLUPIOSA, DEPOIS DE UM TEMPO VOLTAMOS EU MEIO SEM JEITO PRINCIPALMENTE QUANDO OLHEI PARA CIDA E VI EM SEU ROSTO UMA CERTA DECEPÇÃO, O CARA JA HAVIA IDO EMBORA E APENAS CLAUDIA , CIDA E AMIGA ESTAVA A MESA POR VOLTA DE 23:00cm, E TENTAVA PUXAR ASSUNTO COM CIDA MAS ELA UM POUCO ASPERA COM RAZÃO PORQUE TUDO INDICAVA QUE SERIA A NOSSA NOITE, MAS EU NÃO ESTAVA TÃO SEGURO... A MINHA MENTE PESAVA PORQUE TODO O MEU DESEJO ERA PARA CIDA. TEMPO DEPOIS CIDA MANDA UM E-MAIL PARA MIM FALANDO "É PELO VISTO VOCÊ JA ESCOLHEU A SUA NÃO É".
ENTÃO FALEI: "ELA ME FALOU QUE VOCÊ ESTAVA ACOMPANHADA,E REALMENTE O CARA FALAVA MUITO COM VOCÊ ENTÃO PENSEI QUE ERA ALGUEM SEU, MAS EU QUERIA MESMO ERA FICAR CONTIGO, MAS COMO VOCÊ FALAVA POUCO COMIGO EU DEIXEI AS COISAS ME CONDUZIREM NAQUELA NOITE", "E ELA FALOU EU QUERIA FICAR CONTIGO MAS A NILZA NÃO DEIXAVA ELA ESTAVA O TEMPO TODO EM CIMA DE VOCÊ" E PERGUNTOU: " E ENTÃO VOCÊS ESTÃO JUNTOS" E FALEI FOI SÓ AQUELA NOITE, E ELA DISSE; ENTÃO VAMOS MARCAR UM DIA SÓ A GENTE, COMER UM PIZZA AQUI EM ITAPUÃ, FALEI CERTO. MAS NUNCA DAVA CERTO, ERA FALTA DE TEMPO, DINHEIRO. CERTA VEZ VINDO DO TRABALHO ENCONTREI A NILZA NO IGUATEMI SHOPPING E ELA ME LEVOU PARA O HOTEL PIRAMIDES... FOI BOM.
MEU CONTATO COM A CIDA ERA POR CELULAR E ORKUT O TEMPO PASSOU E NÃO TINHA MAIS CONTATO COM CIDA POR CELULAR E ORKUT...
O CELULAR TOCA QUANDO OLHO ERA A CIDA, CONVERSAMOS E PERCEBIA UMA CERTA TRISTEZA EM SUA VOZ E PERGUNTEI ENTÃO ELA ME FALOU QUE ESTAVA COM CÂNCER DE MAMA, MAS QUE ESTAVA FAZENDO EXAMES, DEPOIS ELA FALOU QUE OS AMIGOS ESTAVAM FAZENDO UMA "VAQUINHA" AFIM DE PAGAR A CIRURGIA DELA, FICAMOS ALEGRES NAQUELE MOMENTO, E ELA FALOU " RAPAZ ESTA PIZZA JA ESTA FRIA VIU, DE HOJE QUE A GENTE MARCAR E NUNCA DAR CERTO, VAMOS LOGO VER ISSO AI TA BOM" E FALEI CERTO MEU ANJO. SÓ QUE NOVAMENTE PERDI CONTATO COM ELA E LIGAVA, SMS, ORKUT E NADA, DEPOIS DE 2 MESES ELA ME LIGOU E FALOU OLHA JA FIZ A CIRURGIA DEPOIS TE LIGO, E FALEI VALEU MEU ANJO E VOCÊ ESTA BEM NÉ, E ELA FALOU SIM. SÓ VOLTEI A TER NOTICIAS DE CIDA UM ANO DEPOIS ATRAVÉS DE NILZA, QUE FALOU; JA FAZ UM ANO QUE CIDA FALECEU... ENTRE A CIRURGIA E A MORTE DELA FORAM APENAS SEIS MESES... É MEU AMIGO AMIGO PERDEMOS UMA GRANDE AMIGA, E EM MEUS PENSAMENTOS: PERDI UM AMOR SEM AO MENOS TER VIVIDO ESTE AMOR, E FIQUEI POR MUITO DIAS MUITO TRISTE, PORQUE PODERIA TER SIDO O SEU COMPANHEIRO NOS SEUS ULTIMOS MOMENTOS DE VIDA, SEI QUE PODERIA TE-LA FEITO FELIZ, MAS POR CORVADIA, POR ESPERAR DEMAIS, POR NÃO TER ME ESFORÇADO MAIS... EM VEZ DE TER SIDO SEU GRANDE AMOR... POSSO TER SIDO SUA ULTIMA DECEPÇÃO E ISTO PARA MIM DÓI, ME SINTO CULPADO POR NÃO DADO A ELA O SEU ULTIMO AMOR, CARINHO, ABRAÇO , BEIJO, OLHAR EROS...
FALE, GRITE, CHORE, VIVA, ABRACE, BEIJE, CORRA, FAÇA TUDO POR QUEM VOCÊ AMA... PORQUE O TEMPO VEM E NÃO AVISA E SIMPLESMENTE LEVA O SEU AMOR E AI NÃO DAR MAIS TEMPO PARA VOCÊ FAZER MAIS NADA POR SEU AMOR... ENTÃO... NÃO FAÇA COMO EU... VIVA A VIDA COM SEU AMOR.


Biografia:
RÉGIS
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Romance PERDI UM AMOR REGINALDO SILVA


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69001 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55083 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54900 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54792 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54756 Visitas

Páginas: Próxima Última