Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
DESTINOS CRUZADOS
PARTE 4
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Anteriormente em DESTINOS CRUZADOS... Esther e Levi quase são atropelados, Esther consegue escapar e vai para São Paulo junto com Levi e Felipe, Osvaldo dá uma surra em Guilherme por ele estar drogado, Ana sai do leprosário onde passou anos e decide reassumir tudo o que diz seu, no comício do dia 5 de janeiro em São Paulo Ana Carolina vai até Esther e ao encontrá-la desmaia

Esther fica apavorada, ela se agacha.
- Senhora, senhora acorda! Por favor, acorda! - Logo ela chama a atenção de Levi que estava ao redor, ao ver Esther apavorada agachada tentando animar Ana Carolina corre até ela.
- Esther, Esther, tudo bem com você!? - Pergunta Levi assustado.
- Sim, o problema é que essa mulher tava aqui conversando comigo e do nada paft! Caiu aqui desmaiado. - Levi começa a tentar animar Ana Carolina desesperada. Ele toca nas mãos de Esther, eles se olham, por um sequer instante acontece um clima entre eles, clima que infelizmente é logo em seguida interrompida por Felipe que chega olhando tudo o que está acontecendo.
- O que há!? Gente, a manifestação! - Diz Felipe vendo tudo, ele corre até Esther. Todos continuam tentando reanimar Ana Carolina que acorda.
- Luzia!? - Diz Ana Carolina acordando e logo falando o nome de sua enfermeira, que sempre estava ao lado quando ela desmaiava.
- Que Luzia!?
- Não, não esquece filha... - Diz Ana Carolina. - Vamos continuar a manifestação?
- Você tem condições? - Pergunta Levi.
- Sim, sim, é claro! Já estou bem melhor queridos. - Caindo em si - Agora vamos continuar a manifestação que é isso que é importante! - Todos se levantam e continuam manifestando animados, o coração de Ana Carolina batia forte como nunca. Enquanto isso no Rio de Janeiro, Guilherme continuava sonolento sob o efeito da cocaína e da surra de Osvaldo. Osvaldo e Branca conversavam no sofá.
- Ai Osvaldo eu tenho medo pelo Guilherme ele tá entrando nas drogas agora! Eu temo que isso desgraçe sua vida! - Diz Branca preocupada.
- Se ele tivesse uma família estruturada... - Diz Osvaldo, deixando a verdade escapar.
- O quê!? - Diz Branca indignada - Está dizendo que nossa família é desestruturada!? - Pergunta Branca sem querer ouvir a resposta.
- É uma família de aparencias! Tudo tem que ser perfeito pra grande família de sociedade, é lastimável isso. - Diz Osvaldo.
- Chega! Eu exigo respeito Osvaldo, eu me ralo por essa família, me dou, me sacrifico, cuido de todos pra ouvir isso? Que nossa família é lastimável!? - Diz Branca revoltada. - Nesse instante Brenda entra na casa sem fazer barulho e pega a conversa de seus pais.
- Pra Brenda, ah coitada da nossa filha, você nem se lembra que ela existe! Se eu te perguntar qual o cursinho que ela faz, que horas ela chega em casa eu duvido que você saiba responder. O Guilherme, ah, o seu filhinho querido e amado, sempre foi mimado, teve de tudo! Esse você gosta mesmo, você gosta tanto do Guilherme que não vê que você faz mau pra ele! Você atrapalha ele, e se ele se tornou um drogado parte da culpa também é sua! - Tais palavras de Osvaldo soam como uma facada pelas costas em Branca que fica sem palavras, Brenda continua ouvindo tudo comovida.
- Isso não é verdade! Eu amo a Esther também!
- Tá vendo Branca, agora você admite que nem liga pra Brenda, que finge que ela não existe! - Brenda começa a lacrimejar escondida, ouvindo tudo. - Ah e a Esther, quem a dera ser amada por você, você ama sua filha de um jeito extremamente torto, você é obcecada por ela, você não consegue viver um segundo sem ela, o apego que você tem a Esther é mais do que mãe e filha, isso ultrapassa os limites da compreensão, isso é doença, é obsseção. Mas por quê? Nem sua filha de verdade ela é? Ela é filha da Ana Carolina.
- Não fala esse nome dentro da nossa casa! Você não tem esse direito! - Brenda ouvindo tudo, estranha.
- O que foi? A verdade dói, mas em nenhum santo dia você pensou na Ana! Que ficou anos internada num leprosário, tratada feito bicho, pior do que um bandido qualquer e despresível e que hoje ninguém sabe se continua presa, se tá mendigando, na casa de um parente, nós não sabemos nem se a Ana está viva! A Ana é a mãe da Esther você é madrastra dela, eu nunca contei isso a ela por um capricho seu, mas pode continuar, eu não vou estragar sua brincadeira! - Osvaldo sai, Brenda se esconde arassada com tudo que ouvira. Algum tempo se passa, algumas coisas continuaram na mesma. Outras mudaram, Brenda, após tudo que ouviu e não conseguiu esquecer se tornou mais arredia com os pais e de vez enquando com Esther, mas nada que os fizessem desconfiar de que Brenda sabia demais, por vezes era pega chorando pelos contos, nada de muito grave. Já Ana Carolina passou a ser amiga de Esther, morando próximo a ela e todo dia conversava com a filha. Tudo correndo bem, ninguém até o momento sequer desconfiava de que Ana era a mãe de Esther. Já com Guilherme ele continuava usando drogas cada vez mais e mais pesadas, continuava tendo relações sexuais com tudo quanto é pessoa que aparecia em sua frente e sem se cuidar assim como o resto da banda de rock sua. Um dia normal se iniciava na vida da família, todos estavam tranquilos, só Guilherme que estava com uma forte gripe.
- Oi gente bom dia - Diz Osvaldo. Todos tomando café respondem.
- Então maninha, tem algo importante hoje pra gente ir no shopping mais tarde? - Diz Esther para Brenda.
- Desde quando você se importa com isso? - Diz Brenda. Naquele instante vem a Brenda um lapso de memória e ela se lembra que Esther não é culpada por Branca ser consigo uma mãe desnaturada. - Desculpa acordei de mau humor, seria um prazer. - Diz Brenda, Esther sorri para ela. Guilherme está se aproximando da mesa, quando cai desmaiado no chão, todos ficam chocados.
- Guilherme, Guilherme! Acorda! - Diz Branca. Guilherme é levado ao hospital, logo se recupera do desmaio, o médico estranhando tudo faz uma bateria de exames no garoto. Ele chama Guilherme e Branca para uma sala.
- Então doutor, o que eu tenho? - Pergunta Guilherme.
- Infelizmente Guilherme, fizemos os exames e você é hidético. Você tem AIDS. - Todos ficam chocados com a revelação do médico.

   CONTINUA...


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 55544


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CONFIRA ESTREIA BOMBASTICA DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas SE VOCÊ TEM SEGREDOS FIQUE LONGE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas DESVENDE O MISTÉRIO E SE AFASTE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas NOVIDADES PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias PEDRAS PRECIOSAS [CAPÍTULO 1] RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O JOGO ESTÁ MAIS PERIGOSO DO QUE NUNCA - PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O PERIGO E A SOBREVIVÊNCIA NÃO CAMINHAM LADO A LADO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas GRANDES NOVIDADES! RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O DESAFIO DA INCLUSÃO - Simone Viçoza 60641 Visitas
A Importância da Educação Digital no Ensino Fundamental - FERNANDO JUNIOR PEREIRA 60509 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 60451 Visitas
Os Hackers, os Crackers e Nós - Max Bianchi Godoy 60363 Visitas
🔵 Noite sem fim - Rafael da Silva Claro 59222 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 59019 Visitas
Sete sugestões úteis para advogados: - Professor Jorge Trindade 58793 Visitas
O CONTROLE É SEU - Vinicius Pereira Brito 58765 Visitas
🔵 Só se vive uma vez - Rafael da Silva Claro 58634 Visitas
Experiência com o Positivo Stilo One - Vander Roberto 58536 Visitas

Páginas: Próxima Última