Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Eu nunca vou ser uma lady.
Carol Gar

Eu nunca vou ser uma lady. Por mais que eu tente me portar como tal, usar roupas e maquiagem cara, fazer o cabelo no salão eu nunca vou ser uma lady. Atentai que ser lady não tem a ver com educação, pois isso recebi muito bem. To falando daquelas ladys de cabeças ocas, ou melhor cheias de laquê fedido. Eu tenho estudo e dos bons, tenho orgulho das minhas duas faculdades, aprendi muito nelas. Mas nenhuma também conseguiu me fazer lady. O que estudei não combinava com ser lady, não era compatível. As madrugadas nos livros me rendem olheiras, os plantões de noites mal dormidas me envelhecem a cada dia e a disponibilidade às pessoas também desgasta. Mesmo assim nunca deixei de estar de brincos e unhas feitas. Batom nunca gostei (mais uma evidência de que não nasci para ser lady). Essas questões de vaidade inerentes às mulheres coloco de lado, ainda assim não me acho feia (mesmo sem ser lady), tenho uma confiança no que sou e no que já construi. Ninguém é perfeito, mas eu sou muito mais valorizar uma cabeça que pensa do que uma cabeça montada como uma árvore de natal. Acho estranho pouca gente pensar como eu, mas aí a questão são valores. Eu vou sempre continuar assim, sem ser lady, sendo capaz de ir à padaria da esquina de cara limpa sem um pingo de maquiagem, com os cabelos torcidos em um nó e de chinelo de dedos. E se por acaso topar com alguém no meio do caminho que me chame pra saír para algum lugar, sentar em um bar, conversar e ouvir música boa até altas horas, irei tal e qual como estiver. Quem tiver que gostar de mim terá que fazer sabendo que não sou e nem vou ser capaz de me transformar em uma! Terá que ser sem cascas, sem máscaras! Não nasci para ser diva, nasci para ser eu mesma e que essa posição se mantenha irretocável durante toda a minha vida, pois é ela que me dá a segurança de ser quem eu sou.
E ladys do meu Brasil que me desculpem, mas confiança é o que pode haver de mais atraente em uma mulher.


Biografia:
Enfermeira, estudante de medicina e professora voluntária de literatura.
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Eu nunca vou ser uma lady. Carol Gar
Crônicas Mazelas desabafadas sobre relacionamentos amorosos e amizade Carol Gar
Crônicas Sempre somar e dividir Carol Gar


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56745 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55010 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54886 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54872 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54776 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54737 Visitas

Páginas: Próxima Última