- Calma gente, vamos negociar. - Suplica Mel.
- Só queremos o tesouro, se nos derem isso sairam vivos dessa ilha. - Afirma o líder. Que levanta o fuzil para o alto e vira-se para os comparsas, Will rapidamente pega seu fuzil, joga no chão, Fill pega o fuzil, e aponta para o lider, Fill o usa como escudo humano.
- Eu não quero morrer! - Exclama Mel.
- Cala a boca! Você não era nada do Jim. - Retruca Kely. Num momento de discuido os bandidos atiram com direção ao Will, mais acabam matando o líder, após isso continuam atirando mirando em Will, só acabam acertando o corpo do líder.
- Corram! - Grita Kely, todos correm juntos para a mata, os capangas também correm atrás deles. Eles correm tanto pela mata da ilha que acabam se perdendo no meio dela, os bandidos parecem estarem desorientados também, a noite cai, a fome, a sede e o frio invade-os. Quando numa clareira, como uma luz no final do tunél, aparece a casa na qual Jim ficava sempre que ia a ilha.
- Graças a Deus! - Exclama David, eles entram, na casa tem àgua, comida e lençois, e também tinha uma espingarda. Derepente durante a madrugada, os bandidos invadem a casa, e os acordam, todos ficam aterrorizados.
- Pegamos vocês. Amanhã vocês acharam o tesouro pra nós, e por causa do nosso líder vamos matar dois de vocês.
|
Biografia: Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima |