Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DO AMOR
PARTE 5
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

- Eu estou gravida, de quatro meses do Gustavo. - Diz Lara - Tenha piedade de mim, por favor não mata o Gustavo.
- Ora, ora, mal me jogou na sargeta e já se atirou na cama do milhonario. - Diz Larissa - Pois então eu vou matar você, seu bebê, o Gustavo e a Jandira que ainda está viva.
- Sua bandida, sua assassina, pistoleira de quinta!
- Cala a boca!
- Eu não calo, a boca é minha e eu falo, pistoleira, assassina de quinta, você não passa disso.
- Você vai calar essa boca quando eu enfiar um monte de bala nela! - Diz Larissa pega a pistola e quase atirando em Lara, Besouro avança contra Larissa e arranca a pistola de sua mão.
- Calma! Não mata ela agora não, deixa para depois. - Diz Besouro piscando para Lara.
- Tem razão Besouro, primeiro eu vou torturar essa desgraçada. Agora vamos me divertir um pouco à custa do Gustavo. - Diz Lara pegando o celular e ligando para a mansão Bastos com um distorcedor de voz.
- Alo, quem fala? - Pergunta Ricardo, com Gustavo ao seu lado.
- Eu liguei pra perguntar se vocês perderam uma cadela. - Diz Larissa.
- Não, não perdemos não dona, por quê?
- O senhor faria a gentileza de passar para seu filho Gustavo? - Pergunta Larissa. Ricardo começa a desconfiar que é Larissa e passa o telefone para Gustavo.
- Moça, a senhora não ligou num bom momento, a gente não perdeu cadela nenhuma, minha noiva foi sequestrada... - Larissa interrompe.
- A cadela que está aqui tem olhos verdes, cabelos castanhos, o senhor acha ela muito bonita.
- Pela última vez dona, aqui não tem cadela nenhuma...Perai Lara? Larissa se é você por tudo que é mais sagrado devolve a Lara, eu faço o que você quiser.
- Essa cadela é boa de...
- Larissa para pelo amor de Deus! - Suplica Gustavo, Larissa pega sua pistola e aponta para a barriga de Lara e a põe no telefone.
- Late cadela, late! - Diz Larissa.
- Au, au. - Diz Lara chorando.
- Se você quiser a Lara viva de novo eu quero você aqui no lugar dela, meus dez milhões, mais um jatinho particular e a polícia fora desse caso. - Desliga Larissa.
- Era a Larissa pai, ela fez a Lara latir no telefone, foi horrivel! - Diz Gustavo chorando - Ela quer que eu troque de lugar com a Lara, dez milhões, um jatinho particular e a polícia fora do caso.
- Não, vamos agora mesmo a polícia. - Diz Ricardo - Eles vão nos ajudar, isso é sempre o mais aconselhável num sequestro, sempre procurar a polícia. - Enquanto isso no hospital Guilherme estava do lado de Jandira que não melhorava, e Estela estava saindo do hospital, numa cadeira de rodas, que nem sequer podia mexer.
- Estela, meu amor, que bom que você está bem amor, você não sabe a falta que eu senti. - Diz Fernando.
- Eu prefiria ter morrido, estou presa para sempre nessa cadeira de rodas, maldita Larissa, por que não me matou de uma vez? - Pergunta Estela.
- Isso é só uma fase, vai passar, eu e sua família estamos do seu lado.
- Por favor, se você me ama, não deixa minha mãe me ver nesse estado.
- Por enquanto. - Enquanto isso Guilherme estava a todo tempo com Jandira, rezando a Deus que ela acordasse.
- Jandira querida, não sei se me ouve, mas faz uma força, pelo amor de Deus acorda! Não me deixa aqui sem você. - Suplica Guilherme. Estela já tinha chegado em casa estava se sentindo horrivel, prefiria que Larissa a tivesse matado, enquanto isso na delegacia o delegado da divisão anti-sequestro tomava as primeiras providências, já era de madrugada no cativeiro, Larissa estava dormindo, Besouro se acordou e acordou Lara.
- Lara acorda, você tem que fugir daqui! Vamos logo! - Diz Besouro desamarrando Lara - Vai o mais longe que você puder, e chama a polícia.
- Por que você tá fazendo isso? - Pergunta Lara.
- Quando ela me contratou não disse que ia matar um monte de gente. - Diz Besouro - Eu não vou ser cúmplice de um assassinato. Vai embora. - Besouro volta e finge que está dormindo, antes de sair do cativeiro sem querer Lara derruba uma garrafa de vidro e Larissa se acorda.
- Parada! - Lara corre e consegue sair do galpão, Larissa acorda Besouro com uma arma apontada para sua cabeça.
- Ah! Que isso? - Pergunta Besouro.
- Eu odeio traidores, e sabe o que faço com eles? - Larissa dispara três tiros na cabeça de Besouro, Lara ouve, Larissa vê que seu comparsa está morto.

CONTINUA...


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 55551


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CONFIRA ESTREIA BOMBASTICA DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas SE VOCÊ TEM SEGREDOS FIQUE LONGE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas DESVENDE O MISTÉRIO E SE AFASTE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas NOVIDADES PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias PEDRAS PRECIOSAS [CAPÍTULO 1] RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O JOGO ESTÁ MAIS PERIGOSO DO QUE NUNCA - PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O PERIGO E A SOBREVIVÊNCIA NÃO CAMINHAM LADO A LADO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas GRANDES NOVIDADES! RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O DESAFIO DA INCLUSÃO - Simone Viçoza 60641 Visitas
A Importância da Educação Digital no Ensino Fundamental - FERNANDO JUNIOR PEREIRA 60508 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 60449 Visitas
Os Hackers, os Crackers e Nós - Max Bianchi Godoy 60362 Visitas
🔵 Noite sem fim - Rafael da Silva Claro 59222 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 59018 Visitas
Sete sugestões úteis para advogados: - Professor Jorge Trindade 58792 Visitas
O CONTROLE É SEU - Vinicius Pereira Brito 58764 Visitas
🔵 Só se vive uma vez - Rafael da Silva Claro 58629 Visitas
Experiência com o Positivo Stilo One - Vander Roberto 58535 Visitas

Páginas: Próxima Última