Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
3 Delegados do 2º Distrito Policial de SBC Corruptos
Policia Corrupta
wagner paulon

Resumo:
No dia 05 de Outubro de 2011 às 9h30m um grupo de 3 (três) elementos de uma guarnição do garra (SWAT BRASILEIRA) investiram contra um Cidadão de Bem, Deficiente Físico, Psicanalista, Professor de várias Universidades Brasileiras, Pesquisador, Articulista, Membro da Cruz Vermelha Brasileira, Membro Representante do Conselho Brasileiro de Psicanálise, Membro de muitas Sociedades Científicas Nacionais e Internacionais, assim como, Membro da Organização Internacional “Médicos Sem Fronteiras”.

No dia 05 de Outubro de 2011 às 9h30m um grupo de 3 (três) elementos de uma guarnição do garra (SWAT BRASILEIRA) investiram contra um Cidadão de Bem, Deficiente Físico, Psicanalista, Professor de várias Universidades Brasileiras, Pesquisador, Articulista, Membro da Cruz Vermelha Brasileira, Membro Representante do Conselho Brasileiro de Psicanálise, Membro de muitas Sociedades Científicas Nacionais e Internacionais, assim como, Membro da Organização Internacional “Médicos Sem Fronteiras”.

Detiveram-no ilegalmente, assim como, conduziram-no ao 2ª distrito policial de Rudge Ramos, sem apresentarem nenhuma acusação formal.

E assim foi feito o circo, com a participação de 3 (três) bacharéis em Direito (delegados de polícia), que lá estavam, para impingirem humilhações, agressões físicas e morais, para extraírem atravéz destas ações, provavelmente, polpudos benefícios em espécie.

Mas como não obtiveram êxito, lavraram boletim de ocorrência por “Desacato”, e o detiveram por mais de 6 (seis) longas horas, e alem disso, apreenderam ilegalmente seu veículo (automóvel) de Deficiente, alegando, estar o mesmo irregular.     

A seguir, passo a descrevê-los, pois, os referidos negaram-se a dar seus nomes e demais qualificações, muito menos, apresentaram suas credenciais:


PRIMEIRO ELEMENTO: Cabelos negros, aproximadamente 30 anos; 1,65m de altura,; branco, pesando aproximadamente 70 kilos, de arma em punho e metralhadora à tira-colo, trajando calça camuflada (vestimenta para a selva), camisa de cor preta, calçando botas pretas, colete a prova de balas, celular para gravação e filmagens, radio comunicador, (tudo isto, igual dos filmes de RAMBO).

Rosto demarcado com detalhes Clínicos de quadro em profunda forma de Mania (PMD) - Psicose BIPOLAR, pois, postura, comportamento, pele, olhos, alternância no falar e desagregação era visível e estereotipada, tocava constantemente a região pubiana e seus dedos tremiam em contato com o gatilho da metralhadora.

Um perigo a Sociedade e seus Cidadãos, em plena área pública, e que estava povoada de trabalhadores e honestos, Cidadãos de Bem.

Sua postura imitava muito mal, o Ator (Sylvester Gardenzio Stallone) nas interpretações de RAMBO.

Demonstrava desconhecimento total da Constituição Federal, Códigos Cíveis e Criminais e acima de tudo, desconhecimento total dos DIREITOS HUMANOS, tão apregoados e difundidos neste Século XXI.


NOTEM: Toda esta parafernália em pleno dia às portas de uma importante padaria (Bella Imperial).

Freqüentada por médicos, advogados, engenheiros, médicos veterinários, farmacêuticos e próximo de um hospital, assim como, da Paróquia São João Batista de Rudge Ramos em São Bernardo do Campo.

Isto em plena Avenida Caminho do Mar, no Centro de Rudge Ramos, às 9h30m em desabrochar horário matutino.

PERGUNTA: Será que marginal vai comprar pãezinhos, tomar seu café da manhã e adquirir seu jornal, comentar fatos políticos e outros com seus pares, em plena luz do dia, e em pleno lugar conhecido e em que todos os freqüentadores se conhecem, a de a muito?

RESPOSTA: Impossível.


SEGUNDO ELEMENTO: de cor branco pálido, Cabelos grisalhos, aproximadamente 1,75m; 32 anos; extremamente agressivo, trajando as mesmas roupas do primeiro elemento, de arma em punho, portando granadas em seu colete.

De fala agressiva e sem um mínimo de respeito, educação e humanidade para com a sociedade e seus cidadãos.
Em seu colete apresentava um distintivo de plástico, dourado, com borda pretas, afixado em seu colete, desses comprados em bancas de camelôs, com os dizeres (SWAT); ridículo (Sempre tem um bobo da corte)

De aparência psicótica, pois estava muito agitado falando palavras desconexas, e fazendo alusões, de suas qualidades aos olhos e ouvidos de um especialista em psique, devendo estar sob intensa ingestão de drogas psicotrópicas (cocaína) ou outras.

Recostava-se varias vezes a um poste, com intenso e desagregado comportamento coordenativo motor, impingindo e ostentando extrema periculosidade para com os cidadãos e honestos trabalhadores que compravam seus pães pelo horário matutino.

Demonstrava desconhecimento total da Constituição Federal, Códigos Cíveis e Criminais e acima de tudo, desconhecimento total dos DIREITOS HUMANOS, tão apregoados e difundidos neste Século XXI.

Primeira Pergunta: O que estes elementos estariam fazendo neste local sadio e sem nenhum criminoso?

Segunda Pergunta: Estariam eles atrás de achaques, e vantagens onerosas e polpudas, extorquidas de Cidadãos Honestos?

Terceira Pergunta: Naquele momento não deveriam estar atrás de marginais, delinqüentes, traficantes, em vez de estarem em plena luz da manhã, em rua límpida e às portas de uma padaria, em plena avenida, e acima de tudo ao lado de uma Paróquia, a de São João Batista de Rudge Ramos?


TERCEIRO ELEMENTO: Este é o mais curioso, dentre todos, aproximadamente, 26 anos, branco, 1,63 de altura, cabelos claros, (estilo índio moicano), provavelmente membro de alguma facção de (SKIN RED) ou (PANK).

Facie com afeição de fuinha, composto com as mesmas vestimentas, iguais dos demais, e portando, câmera (celular) para gravar quase tudo (o que lhe interessava, apenas), parecia até diretor de películas cinematográficas, de Hollywood, produzindo filmes, de Steven Allan Spielberg.

Não largava o Celular (câmera), por nada, talvez sua vocação fosse, não ser policial da “SWAT BRASILEIRA”, e sim diretor de filmagens cinematográficas.

PERGUNTA: Será que algum estúdio cinematográfico o admitiria?

RESPOSTA: Duvidamos.

Afinal de contas um menino armado, sem preparo algum, brincando de ser policial, e acima de tudo, disposto a alvejar quem quer que seja à sua frente.

O Comportamento se faz indiscutível, como toda a criança, que quer ser igual ao CAPITÃO MARVEL.

PERGUNTA: Vocês, se sentiriam protegido em frente a um menino, com uma arma de fogo carregada, e engatilhada, e com distintivo, de autoridade pregado no peito?

RESPOSTA: Duvidamos que se sinta seguro.

Demonstrava desconhecimento total da Constituição Federal, Códigos Cíveis e Criminais e acima de tudo, desconhecimento total dos DIREITOS HUMANOS, tão apregoados e difundidos neste Século XXI.


QUARTA ELEMENTO: bacharel em direito, delegada de policia, parda, aproximadamente 30 anos, 1,60m de altura, cabelos de cor negra alisada, olhos negros, arrogante e pedante.

Parecendo sua facie, marcada com características de revolta, frustração, agressividade, síndromes de extrema superioridade, e em decorrência, denotando altíssimo grau de culpabilidade inconsciente.

Parecendo ainda: que suas ações transplantavam e acentuavam ainda mais, suas prováveis psicopatias dentre os quadros freudianos.

Tudo, afinal, levando a crer, não gostar de si própria, e de sua aparência física, assim como de sua condição congênito hereditário racial.

Síndromes essas, dando origem a insegurança, incapacidade e dificuldade para o aprendizado cognitivo, de qualquer assunto intelectivo.

Pessoas com essas patologias são premeditativas, maldosas, possuem tendências para o sadismo (perversão) e sexualmente infelizes, culpam os pais por sua condição de ter nascido de cor negra.

Pessoas assim, maquiam-se com componentes de cor bem claras, pois, apresentam fortes comprometimentos de profunda vergonha e culpa por achar que a cor negra é inferior às demais.

Demonstrava desconhecimento total da Constituição Federal, Códigos Cíveis e Criminais e acima de tudo, desconhecimento total dos DIREITOS HUMANOS, tão apregoados e difundidos neste Século XXI.

PERGUNTA: Vocês confiariam numa pessoa que apresenta tantas síndromes de psique, não sabendo a diferença do certo da do errado, do lógico e do ilógico, do marginal e do cidadão de bem, e com todo este sadismo, de descontar suas frustrações, em cima da primeira pessoa que aparecesse em sua frente?

RESPOSTA: Claro que não.


QUINTO ELEMENTO: bacharel em Direito, delegado de policia, branco, denotando-se um quadro visível de obesidade mórbida, e um forte desequilíbrio mental, aproximadamente 45 anos de idade, branco cabelos negros, medindo aproximadamente 1,60m, trajado camisa sem gravata, bordas fora da calça, desagregado em sua postura, calça em brim, muito suja.

Facie macilenta, papada inframandibular, fala desagregada com momentos de (rosnação intercalados por latidos) e de profunda deformidade de fala, andar sem coordenação motora, olhos parados e exoftalmicos.

Nada é inteligível em sua fala, seu comportamento denota que o referido, apresenta forte quadro de Esquizofrenia Paranoide com intensas e repetitivas alucinações persecutórias, tanto visuais como auditivas.

Parecendo que sua capacidade mental intelectiva, esta em processo necrosante, talvez por excesso de medicação controlada, ou por drogas ilegais.

Pessoa altamente perigosa, pois, não responde pelos seus atos, e pode vir a agredir mortalmente a qualquer Cidadão, que lhe faça perguntas.

Apresenta quadro de Ecolalia constante e Ecopracia, dando-se somente para entender os vocábulos (FICA CARMO, FICA CARMO, FICA CARMO.....).

Sua obesidade mórbida está tão acentuada que mal pode andar, e está sempre pronto a agredir alguém, assim como, sua fala é acompanhada de uma (BABA) em conseqüência de sua disartria.

Suas mãos, sempre se apertando, uma a outra, denotando-se claramente intensa crise alucinatória, assim como, seus dedos em movimentos típicos parkinsonianos, Sintomas Parkinsonianos, Cerebelares, Psicóticos (CONTAR DINHEIRO).

PERGUNTA: Você se sentiria seguro, em ir a esta delegacia de policia, para formular um simples boletim de ocorrência, estando na presença desta autoridade policial?

RESPOSTA: NÃO, NUNCA, NÃO, NUNCA..

PERGUNTA: Você perguntaria algo a esta pessoa?

RESPOSTA: JAMAIS.

PERGUNTA: Se você soubesse, que essa pessoa estivesse na delegacia, entraria?

RESPOSTA: CLARO QUE NÃO.

PERGUNTA: Se sua casa fosse assaltada, estando esta pessoa no plantão, você comunicaria o assalto?

RESPOSTA: NÃO, NÃO, E NÃO...


SEXTO ELEMENTO: bacharel, delegado de policia, branco, com quadro alopecia em grande proporção, aproximadamente 56 anos, 1,67m de altura, camisa branca, calça bege escura, ser amorfo.

Facie amorfa, nada falava, somente olhava a tela de um computador velho, e apenas balbuciava coisas que se pareciam com palavras (Talvez vocábulos Extra Terrenos), quais eram ininteligíveis,
Somente se dirigia ao bel. obeso mórbido, e só.


PERGUNTA: Você gostaria de perguntar algo a esta pessoa, mesmo que sua pergunta fosse de extrema importância?

RESPOSTA: Não, porque o homem não sabe falar.


SÉTIMO ELEMENTO: bacharel, delegado de policia, de raça amarela, 1,57m, calmo, educado, que se Identificou como Representante Geral da Corregedoria da Policia do Estado de São Paulo, foi solicitado pelos bels. “para botar panos quentes”, enfim (PONTIUS PILATE 26 e 36d.C.) mais conhecido pelo nome de (PÔNCIO PILATOS).

E a frase famosa foi proferida mais uma vez:
“EU LAVO MINHAS MÃOS”

Portanto, Senhores Cidadãos da Cidade de São Bernardo do Campo - Rudge Ramos, muito cuidado com essas pessoas (se é que poderemos chamá-las de pessoas), as quais só pensam em fazer maldade, para angariar polpudos benefícios e se refestelarem com os infortúnios de pessoas de bem.

PERGUNTA: Será que a Cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, tem conhecimento, das ações destes prováveis psicopatas, agindo e interagindo livremente, no seio de uma sociedade, composta de adultos, crianças, idosos e deficientes?

ROUBOS DE PEÇAS EXTERNA E INTERNAS DO MEU AUTOMÓVEL, ADAPTADO PARA DEFICIENTE
FÍSICO, QUANDO EM PODER DO PÁTIO DE APREENSÃO, DE PROPRIEDADE DA
PREFEITURA DE SÃO BERNARDO
DO CAMPO, ADMINISTRADO
POR TERCEIROS.

Rol das peças roubadas e danificadas:

•     Roubo dos Sensores de estacionamento com deslocamentos da fiação elétrica;
•     Roubo das Lanternas traseiras sobressalentes dos olhos de gato adaptados para deficiente físico;
•     Roubo dos Borrachões cromados das laterais da traseira;
•     Roubos das placas e molduras;
•     Quebras das calotas especiais;
•     Despesas dos Serviços da Concessionária Fiat - Sinal - Diadema e Pereira Barreto;
•     Roubo da bateria nova;
•     Roubo de 2 (dois) Óculos de Sol;
•     Danificação de freios, pois o automóvel foi arrastado, estando com o freio ativado.
•     Riscos diversos em sua lataria;
•     Roubo do termômetro digital para graduação do ar condicionado;
•     Danificação do equipamento de automação de cambio, adaptado para deficiente físico;
•     Danificação da forração interna da porta dianteira direira;
•     Roubo da capa de volante para deficiente físico;
•     Danificação da fechadura do lado esquerdo da porta dianteira, pois, o veículo não encontrava-se com a chave de ignição;
•     Roubo do GPS de navegação, para deficiente físico;
•     Roubo do Equipamento de Som (CD Player);
•     Pagamento das estadias do pátio de recolhimento R$ 510,00;
•     Deslocamento e danificação do spot light traseiro interno;
•     Roubo da cobertura do acessório de entrada de ar, externo dianteiro, em frente do radiador do automóvel;
•     Roubo de 30 CDs MP3 de musicas e cursos de especialidade médica;
•     Roubo de R$ 980,00, referente a recebimentos por serviços psicanalíticos prestados, os quais encontravam-se no porta luvas do meu automóvel, quando da apreensão.
PERGUNTA: Será que a Prefeitura de S.B.C. e seus Administradores sabem destes fatos, ou não querem saber?

RESPOSTA: Que empresas terceirizadas e seus funcionários, junto com policiais e funcionários que se intitulam pertencerem à prefeitura de S.B.C., roubam e depenam veículos depositados nestes pátios, e ainda cobram verdadeiras fortunas dos infelizes cidadãos incautos e legítimos proprietários destes veículos para liberá-los, alem da burocracia injusta, lesiva, corrupta dos poderes públicos desta cidade.

PERGUNTA: Será que algum ser humano digno, trabalhador, honesto e honrado consegue viver condignamente neste sistema extremamente impuro e asqueroso. Principalmente nesta cidade de São Bernardo do Campo, que impera as violações dos Direitos Humanos e Desrespeito ao Deficiente Físico, assim como, a Lei da Fábrica de Multas de Transito Ilegais e Outras Mais?

RESPOSTA: IMPOSSÍVEL.

PERGUNTA: Será que o Sr. Prefeito de S.B.C., é conivente com esta situação?

RESPOSTA: Acredito que SIM.

PERGUNTA: Será que tem jeito isto tudo?

RESPOSTA: Acredito que NÃO.



Dr. Wagner Paulon
Psicanalista, Pesquisador e Articulista
Cidadão de São Bernardo do Campo
(11)4365 4427
MENS SANA ET PRAECLARA


Biografia:
Psicanalista e Mestre em Psicopatologia pela (Escola Paulista) em SP-BRASIL; Formação Integral e Análise Didática em Psicanálise; Psicólogo Clínico pelo (Saint Meinrad College) em USA; Pedagogo pelo (FEC ABC) em SP-BRASIL; MBA pela (University Abet) em USA; Curso de Especialização em Entorpecentes pela (USP) em SP-BRASIL; Livre Docente em Faculdades e Universidades Brasileiras; Exerce atividades Clinicas e Educacionais há mais de trinta e cinco anos; Membro de varias Sociedades Científicas Internacionais; Membro da “Cruz Vermelha Brasileira - Filial Estado de São Paulo”; Membro da Organização Internacional “Médicos Sem Fronteiras” e Atual Diretor do Centro Psicanalítico de Ubatuba-SP.
Número de vezes que este texto foi lido: 52859


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A EDUCAÇÃO wagner paulon
Artigos A DECISÃO DE PENSAR wagner paulon
Artigos 3 Delegados do 2º Distrito Policial de SBC Corruptos wagner paulon
Artigos A Parasitologia estuda Vereadores de SBC wagner paulon
Artigos É Fácil Agredir e Prender Estudantes! wagner paulon
Artigos A Sociedade denuncia wagner paulon
Artigos Anel do Psicanalista wagner paulon
Biografias Senhor Professor Dr. Hélio Pellegrino Wagner Paulon
Biografias Senhor Professor Dr. Flávio Gikovate Wagner Paulon
Biografias Senhor Professor Dr. Paulo Gaudêncio Wagner Paulon

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 34.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68960 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55771 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55005 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54866 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54766 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54666 Visitas

Páginas: Próxima Última