Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Carta para Alguém
Sentir

Não sei o que pensar quando comecei a te ver todos os dias comecei a me apaixonar pelo seu jeitinho me fez se aproximar de você. Tudo começa como uma amizade. Começo a conversa é ótimo me apeguei a você não tinha como evitar, logo queria te beijar. Ouvi todas suas historias suas desilusões, seus casos e o que você queria para sua vida. Foi sincera quando não havia mais condições de ficarmos perto um do outro sem não nos beijar e que não queria me magoar, pois ainda tinha duvidas sobre seu antigo caso. Pensei ser capaz de não se envolver a certo ponto a me sentir mal por mais que sabia de toda a situação. Quando chego para min e disse que era melhor para de ficar, pois as coisas estavam ficando seria de mais e não queria isso, que queria aproveitar mais a vida. Nunca senti tanto dor não havia com esquecer vejo você todos os dias e ouvir você falar dos seus envolvimentos com novas pessoas, as cobrança o ciúmes acaba sendo inevitável mais não só meu seu também não quis abrir mão da minha amizade que considera importante. Um dia uma briga por uma pessoa apenas queira saber como você disse não era nada só amigo e tinha namorada mais a forma que você trata algumas pessoas indica outras coisas. Os dias se passaram e o inevitável acontece, meus amigos a me ver dar um abraço em você se revoltam fico incomodado com a situação e procuro saber eles contam tudo e ainda tento defender mais não tenho provas. Senti-me mal era um aviso para ser apenas amigo esquecer que poderia acontecer mais alguma coisa entre nós. Como todos sabem as paredes tem ouvido logo acaba sabedo, à noite mando mensagem de bom dia como sempre faço ainda queria ouvir o que tinha a falar, começo minha manha recebo uma ligação oi tudo bem com você, digo que sim, me pede para responder seu e-mail digo que sim assim que puder. Como e difícil falar o que sente foi vários e-mail onde tudo se esclarece palavras são escritas onde à briga que tivemos dias atrás afirma as coisas de hoje que não se cumpriu é inevitável mudança da minha atitude pede para não fazer isso, pois gasta muito de min. Os dias se passaram só conversamos o mínimo possível. Ate que houve outra conversa onde não agüentava mais esta situação pede para continuarmos conversado normalmente, pois era to ruim não poder falar comigo. Assim continuamos começa tudo de volta um ciúme por uma atitude sua mais quem sou eu para ter. Um dia chega e rouba um beijo meu pensamento não me deixa dormi começamos novamente a se envolver mais apenas as escondidas para evitar comentarios, se mostrou diferente preocupada com o que eu fazia me entreguei novamente sabendo que podia me ferir eu continua a pensar ate quando vai ser. Dias se passam e continuamos parecia ser outra pessoa. Paramos de nos ver todos os dias mais continuávamos nos evolvendo. Quando recebo um e-mail dizendo que o tempo que não tem me visto aconteceu coisas que não são graves, antes de receber este e-mail já tinha sentido que estava diferente na forma de falar comigo. Pede para esperar que vai contar tudo. Os dias passam meus pensamentos não me deixa em paz fico irritado nervoso. E acabo querendo saber por mensagem mesmo; No dia seguinte me procura, pois agora já sei de tudo descubro que se envolve com duas pessoas e que uma delas chegou a pensar em namorar. Gosta de ficar comigo mais quando ficamos junto às coisas começa a ficar seria de mais e não quer isso ate quer ficar comigo de vez em quando a culpa é dos dois. Quer que nada mude entre nós, pois é ruim de ficar sem conversar comigo, Não sei o pensar queria ser mais para alguém do um simples........... não sei o que dizer. Em breve começarei a ver você todos os dias novamente tenho medo estou triste esta historia não tem fim vai continuar por muito tempo e vou continuar me magoado a cada dia por saber que não consegue ficar sozinha e que comigo acho que nunca vamos ficar junto a não ser em pequenos momentos. Para tudo há um tempo e o que for para ser será. Quero que tenha calma comigo, pois não quero te magoar tudo isso não e fácil de aceitar. Obrigado por tudo. se cuida, beijos.


Biografia:
eu mesmo
Número de vezes que este texto foi lido: 52844


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Carta para Alguém Sentir


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última