Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O que você precisa saber sobre os triangulos amorosos
Hudson Sander

Esta pequena série que preparei irá expor os 7 principais erros que as pessoas cometem no amor. Muitas pessoas buscam amar e serem amadas, algumas até buscam se informar, desenvolvem habilidades, só que acabam cometendo um pequeno deslize que põe tudo a perder.



Assim como o jogo dos sete erros será esta série, e após um considerável tempo onde realizei pesquisas para dar didática ao tema, será apresentado ao grande público e é mais do que provável que alguns erros você já tenha cometido.



O intuito desta pequena série de 7 artigos não é virar para você e dizer “você errou”, muito pelo contrário, é desejar que você escute que “não importa o quanto você seja culpado pelo que fez ou pelo que fizeram com você, se você entender o que lhe foi ensinado você estará cada vez mais próximo da verdadeira realização na vida a dois”.



Antes de começar a explicar o tema central, permita-me definir o significado correto da palavra pecado.



Pecado é uma palavra derivada do grego que era usado na antiguidade para definir o ato dos caçadores terem mirado a sua caça e não ter acertado, e quando erravam o alvo, eles diziam pequei.



Com o passar dos séculos pessoas pertencentes a grupos religiosos deram uma conotação exageradamente mistificada para o termo que não tem nada haver com o significado original da palavra.



Portanto, esta série usará o termo no seu significado original, aquele mesmo usado pelos caçadores da magna república helênica da antiguidade, a atual Grécia, ou seja, toda vez que esta série de artigos usar a palavra pecado ela estará exprimindo o resumo do conjunto de idéias para definir a noção de se almejar alcançar um objetivo e com as atitudes não atingi-lo ou acertá-lo.



O sexto pecado capital do amor é SE LIGAR E VIVER NO PASSADO.



Este é um dos pecados capitais mais letais que existem, pois as pessoas focam na dor e na frustração de eventos passados e se esquecem de que a vida é dinâmica e que lhe é permitido viver uma nova e agradável sensação e uma nova história segundo a segundo, só que determinadas pessoas fazem questão de se afundarem na dor de algo que só existe em suas memórias.



Teve um filosofo que era cantor e que em duas de suas canções ele alertava para a importância de viver o tempo presente e se libertar dos medos do passado, uma canção dizia assim em seus versos “todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas tenho outro tempo...temos todo o tempo do mundo”.



Este é o jeito mais acertado, no meu modesto entendimento de olhar para as coisas da vida, porque não importa o que aconteceu ontem, acabou, não existe mais, você não é obrigado a se martirizar por conta de ontem, o mais inteligente a se fazer é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, porque ainda dá tempo de virar o jogo.



A outra canção tem uma poesia que de todas deste grande mito da música popular brasileira é a que mais agrada o autor deste artigo “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba”.



Ou seja, nada é eterno, nada é uma condição permanente no universo, tudo está em constante transformação, e tudo não passa de um estado, isto é, os sentimentos, as emoções, os pensamentos, as pessoas, os problemas e até as glórias e o sucesso, tudo nada mais é do que um estado que pode durar, horas, dias, semanas, meses, anos ou décadas, somos nós quem decidimos quanto tempo vai durar o nosso sucesso ou o nosso fracasso, somos nós quem decidimos quanto tempo vamos ficar acorrentados ou livres das nossas lembranças do passado. A escolha é sua, está nas suas mãos.





Aguardo-te na continuação desta série no próximo artigo.

Atenciosamente:

Hudson Sander
Point dos Amores
www.pointdosamores.com.br


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 59430


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sim é possível libertar-se do carma pela meditação Hudson Sander
Artigos ENERGIA, CONSCIENCIA E RELACIONAMENTOS Hudson Sander
Artigos Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo Hudson Sander
Artigos Análise extrafisica da homossexualidade Hudson Sander
Artigos Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Artigos O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo Hudson Sander
Artigos Leitura da reencarnação dentro dos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Ensaios Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade Hudson Sander
Artigos Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao Hudson Sander
Artigos A realidade social dos relacionamentos Hudson Sander

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
RECORDE ESTAS PALAVRAS... - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 62535 Visitas
Fragmento-me - Condorcet Aranha 62258 Visitas
LIBERDADE! - MARIA APARECIDA RUFINO 62066 Visitas
PRA LÁ DE CAIPIRA - Orlando Batista dos Santos 61778 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 61637 Visitas
Humanizar o ser humano - jecer de souza brito 61136 Visitas
O filme "A Instituição" e a Criminologia Psicanalítica - Isadora Welzel 60781 Visitas
A ELA - Machado de Assis 60723 Visitas
Viver! - Machado de Assis 60654 Visitas
Anistia para a imprensa - Domingos Bezerra Lima Filho 60639 Visitas

Páginas: Próxima Última