Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cuidado com o espelho do seu futuro
Hudson Sander

Recentemente, acompanhando alguns estudos sobre comportamento humano, me deparei com uma coisa significativamente interessante: “o nosso futuro é o reflexo do conjunto de nossas atitudes e pensamentos do passado”.

Sem querer dissertar a parte de psicologia profunda, vamos nos ater ao que de fato interessa, segundo a didática do Point dos Amores. O ser humano é nada mais e nada a menos do que um conjunto de hábitos.

Desde a infância nós colecionamos uma significativa carga emocional de praticamente todas as atitudes que acontecem a nossa volta. Isto contando as do ambiente familiar, dos primeiros contatos na escola, como também do meio aonde crescemos.

Com o passar dos anos, a media de todos estes acontecimentos terminam por modelar a nossa personalidade. E quanto mais o tempo vai passando mais desenvolvemos a tendência de nos acomodarmos e nos utilizar-nos do banco de dados já construídos.

Muitas das vezes a maioria das pessoas constrói um banco de dados de muitos insucessos na vida afetiva e acabam por se conformar ou com a solidão ou com o fato de manter relações instáveis e de curta duração. E a cada insucesso experimentado, mais você vai desenhando em seu intimo um futuro trágico no campo dos relacionamentos.

Vamos a uma breve analise do que este artigo trata. Suponhamos que uma pessoa tenha se casado muito jovem e depois de algum tempo ela venha se separar. O simples fato da separação por si só não tem força suficiente para refletir o seu futuro na área afetiva, mas as atitudes que são tomadas nos instantes após a separação não só criam o banco de dados para as experiências futuras como também se fazem decisivas ou para o sucesso ou para o fiasco da relação futura.

Atitudes auto destrutivas como a perda do amor próprio e a realização de atos nada condizentes com a personalidade real e digna da pessoa, podem fazer com que o seu presente reflita para o seu futuro imagens negativas que atrairá uma realidade negativa.

Um dos segredos ainda não revelados de ciganas, cartomantes, videntes e demais advinhos do gênero, será revelado agora a você. Eles todos de um certo modo sabem da verdade que está contida neste artigo. Todos eles sabem que o futuro de qualquer pessoa está escrito nas atitudes que elas tomaram no passado e tomam no presente. Darei uma demonstração no parágrafo seguinte.

Chega Brenda a uma cigana para se consultar sobre a vida sentimental, antes de começar a dita “consulta” a uma sondagem de como está a vida da coitada, a pessoa sem perceber começa a contar que desde criança nunca deu sorte no amor (primeiro indicativo de que ela sofre de alguns distúrbios da personalidade como a baixa auto estima), que todos os seus relacionamentos passados terminaram de forma inexplicável (inexplicável não, o Point dos Amores explica: se uma pessoa não mantem uma auto estima e um amor próprio, não há ser humano que queira ficar ao lado de pessoas assim, ai mais dia, menos dia o relacionamento acaba, não é mistério é fato). Tendo em mãos estas informações a dita consulta sobrenatural pode começar.

Sem perder tempo narrando o teatro das consultas do tipo, a conclusão que extrai-se é a seguinte, se a pessoa continuar a ter as mesmas atitudes de insucesso ela estará condenada a jamais saber o que é ser realizada no amor, mas se a pessoa tomar a atitude de começar a reescrever a sua história novas experiências acontecerão. Está cientificamente comprovado não são rituais de feitiçaria e simpatias que “trazem a pessoa amada” e sim a nova atitude mental da pessoa em não mais querer agir da forma fracassada de antes.

Em síntese, lembre-se de pensar de forma cuidadosa e de agir cautelosamente em sua vida sentimental, pois o que você fizer no momento presente será o que acontecerá no seu futuro, se ainda não está convencido, veja que o seu presente é o retrato fiel de atitudes, medos e pensamentos seus que você teve no passado.

O seu sucesso ou o seu fracasso é construído segundo a segundo, seja inteligente de construir o seu futuro tendo por base a realização de atitudes positivas hoje.

Atenciosamente;

Hudson Sander
Point dos Amores
www.pointdosamores.com.br


Biografia:
Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, desde o ano de 2006 é livre pesquisador da área de comportamento humano. Dentre muitos cursos de aperfeiçoamento e sempre atuante na busca pelos estudos mais atuais na área de comportamento humano, agregou-se ao movimento cibernético da Evolução Pessoal que visa a difundir a doutrina de que é possível o ser humano, fazendo uso de suas habilidades inatas e de forma científica, atingir maiores índices de qualidade de vida. Criador da vertente Personal Evolution for get big power of seduction (Evolução Pessoal para conseguir significativo poder de sedução) é autor do ebook MESTRE EM SEDUÇÃO (com 237 paginas), possui outros ebooks tais como Os poderes de uma mente sedutora(com 207 páginas) e Como aplicar o grande segredo à sedução (com 220 páginas), dentre outros. Atualmente comanda o web site www.pointdosamores.com.br onde que além de publicar seus periódicos sobre evolução pessoal desempenha forte papel na web no resgate aos princípios básicos da relação afetiva.
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Sim é possível libertar-se do carma pela meditação Hudson Sander
Artigos ENERGIA, CONSCIENCIA E RELACIONAMENTOS Hudson Sander
Artigos Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo Hudson Sander
Artigos Análise extrafisica da homossexualidade Hudson Sander
Artigos Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Artigos O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo Hudson Sander
Artigos Leitura da reencarnação dentro dos relacionamentos afetivos Hudson Sander
Ensaios Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade Hudson Sander
Artigos Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao Hudson Sander
Artigos A realidade social dos relacionamentos Hudson Sander

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 70.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56749 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55021 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54877 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54783 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última