Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ELAS QUEREM PAGAR COM SEXO
HISTÓRIA DE TAXISTA 10
Britinho

Eu dou um azar danado com mulheres no taxi!

Quando sentam na frente, então, acontece cada coisa!

Uma disse que não tinha dinheiro e queria pagar com sexo oral, saiu sem pagar a corrida.

A outra veio com o mesmo argumento, entrou numa de “patolar”. Eu não deixei, é claro! Só que com a outra mão, roubou meu celular e também não tinha dinheiro pra pagar a corrida.

A terceira pilantra queria uma corrida pra Lagoa Rodrigo de Freitas, um lugar chique no Rio de Janeiro. Sentou, começou a puxar assunto e pediu se podia reclinar o banco. De vestido curto, ficou com as pernas toda de fora, tentando me atiçar.

Entrei no túnel, quando de repente ela falou que iria pagar a corrida, mais que gostou muito de mim e também queria fazer o tal sexo oral. Com a minha negativa ela levantou a saia, para meu espanto, estava sem calcinha, ficou que nem uma tarada dentro do túnel. Começou a me alisar e baixou a cabeça, dizendo que ia dar um beijinho no dito cujo.

Na realidade ela queria sujar minha calça de batom. Peguei-a pelos cabelos, e quase bati com o carro dentro do túnel. A intenção dela, era que, se eu chamasse a policia, ela alegaria que fizera programa comigo, e quem não havia pago era eu.

Na saída do túnel, parei e disse que não a levaria mais, que ela me pagasse. A prostituta falou que só me pagaria quando ela concretizasse aquela loucura, foi quando vi um celular entre seus seios e meti a mão, deu uma confusão desgraçada. Mão pra lá, mão pra cá, não consegui pegar, quando olhei, já estava juntando curiosos ao lado de fora do carro.

Arranquei, dizendo que iria à policia. A vagabunda abriu a porta ameaçando se jogar. Foi quando parei o carro novamente.

Muito revoltado, xinguei-a, e disse pra ela sair.

A mulher virou bicho, ficou com a macaca, me xingou de tudo que é nome, ainda tentou me dar uma unhada ao bater a porta com muita força. Saiu dizendo que era uma mulher de respeito, e não gostava de intimidades.

Foi quando uma pedra bateu em meu carro, olhei pelo retrovisor e vi um monte de gente correndo em minha direção. Tive de sair correndo dali, afinal, como eu ia explicar que eu era a vítima?

Mais uma vez me dei mal: sai com o carro apedrejado, sem receber o dinheiro da corrida, e com fama de safado...

- Pega ladrão, tarado! Dizia o povo.





Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Poesias SENTIMENTO SEM SENTIDO Britinho
Poesias ALESSANDRA Britinho
Poesias SAUDADES E LOUCURAS Britinho
Contos AQUI SE FAZ, AQUI SE RECEBE Britinho
Poesias O CASAMENTO DE MARIA Britinho
Poesias O LUAR ERA MEU LEITO Britinho
Poesias *** O PALCO*** Britinho
Poesias NOSSA SENHORA***PUREZA E AMOR Britinho
Humor NOMES PRA LÁ DE ESTRANHOS***TENTE ENTENDER Britinho
Poesias THEREZA Britinho

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 53.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69002 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57912 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54907 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54764 Visitas

Páginas: Próxima Última