Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Crescendo
Between The Lines I
Chrono Einhart Redfield

Quero ser forte. Ser capaz de fazer a diferença de algum modo, algo dentro de mim não aceita ser como os demais. Será que eu sou muito influenciável? O que ira acontecer quando essa influencia já não tiver o mesmo efeito em mim? Quero absorver o que é bom e guardar dentro de mim, protegido da dor, da decepção, dos dias de fadigas e das lágrimas que teimam em cair sem pedir permissão.



Não quero viver como uma brisa, quero ser como o ar... presente e necessário, mesmo que seja lembrado apenas quando nos faz falta.



Antigamente eu andava olhando as faces ao meu redor julgando as feições e achando-as inferiores, indignas de viverem por demonstrar tristeza, mas estou mudando isso, eu me esforço para ver o melhor por trás das expressões de tristeza e descaso. Quero encontrar o melhor nas pessoas, para que quando chegar a hora, eu possa dar o melhor de mim e não sentir-me superior por isso.



Viva, ame, desfrute, respire e lute através da dádiva chamada vida, algo que temos apenas uma vez e para muitos dura muito pouco.



Será que eu posso fazer da minha vida um exemplo tão forte a ponto de ajudar alguém? Porque esse sentimento se torna cada vez mais forte a cada dia que passa? Quero guardar as influencias boas em mim e protege-las do desgaste do dia. quem sabe assim eu consiga criar uma diferença ainda maior dentro de mim!


Biografia:
A aqueles cujo lhe foi dado o ato de escrever, permita sempre que o coração se expresse, fale e grite atravès dos traços de tuas mãos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Crescendo Chrono Einhart Redfield


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69011 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55834 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55108 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55055 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54937 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54887 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54812 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54804 Visitas

Páginas: Próxima Última