Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
FELICIDADE
Aline

É extremamente evidente para mim que não há outras formas de caminhar sem seus passos, incrível se ter tanta certeza de um amor tão forte que balance á qualquer momento, balança no toque das mãos, no sentir da respiração, no envolvimento de um abraço, na voz, o cheiro da pele que fica em mim, pararia todos os momentos, para não perder nenhum minuto, voltaria cada segundo, fixaria em você só para te ver sorrir sempre, a ânsia de amar, me da à sensação de querer sempre mais e mais e tudo de novo, que venha em meio á tantas emoções, que fique a vida inteira me despertando tanta euforia, que todos os dias possam ser sempre os primeiros, para poder viver esperando você chegar, que a saudade aumente, que a espera de te ver seja sempre na ansiedade, que os desejos aflorem, que os sonhos e planos tornem realidade...

Mais incrível ainda é como o amor, da sentidos á outros sentidos na vida, como tudo o que olhamos tem cor diferente, tem formas diferente, como o sol é mais radiante, como a luz da lua ilumina além dos olhos, como as flores são mais belas, como o som dos pássaros são suaves aos meus ouvidos, e as batidas do coração se tornam musicas, e parece transbordar do corpo, como resistir á todos os sentidos que o corpo manda, como tentar ser menos visível, como tentar não demonstrar o que aqui dentro grita, como não ser tão intenso se a minha maior inspiração é você? Como não escrever em forma de declaração se em meus pensamentos me vem logo as mais belas palavras para expressar.

Estado de espírito que só sabe quem realmente já sentiu quem já perdeu os sentidos vendo um simples sorriso, quem esperou tanto por determinado momento, por uma determinada pessoa, que já chorou vendo um filme de romance e se emocionou ao ver a cena do beijo, que torceu pelo final feliz, que nunca sentiu um frio na barriga, depois de um tempo você descobre o que realmente te faz feliz, descobre o que o que te completa de verdade, deixa de lado as coisas grandes e passa-se a dar mais valor ás coisas pequenas mas que são essenciais para uma vida feliz!!!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52798


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Me apego fácil Aline
Biografias Se deixar Aline
Contos Brincando de Aprender Aline
Romance Casulo Aline
Juvenil [LIVRO] Perfeito para mim. Aline
Poesias Recomeço Aline
Contos Semear o presente, preservar o futuro! Aline
Contos PAI Aline
Contos Fazendo histórias Aline
Contos Amor infinito Aline

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56727 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última