Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Casulo
Aline

Resumo:
Todos devem se descobrir, não há onde buscar a felicidade á não ser dentro de nós, estar bem consigo mesmo é o real motivo o que vem depois é consequência de uma soma de valores e sonhos.

Uma retrospectiva da minha vida....

Há uns meses atrás, lá estava eu, passando por uma fase difícil, essas que a vida nos dá por algum motivo e que demoramos um pouco para descobrir...

Decepcionada, chateada, buscando dar a volta por cima, eu sei que tudo que nos acontece é por alguma razão, e por isso estava certa que seria só uma fase.... As vezes precisamos de certos empurrões para amadurecermos, para buscarmos pessoas melhores em nós mesmo. Quando te conheci de verdade, JAMAIS podia acreditar que podíamos ser o que somos hoje, e o que se tornaria pra mim, eu me emociono todas as vezes em que penso em tudo, papai do céu foi mais do que eu esperava naquele momento, me deu um emprego, me mostrou ainda mais como minha família é linda, me mostrou meus amigos de verdade, esses que nunca saíram do meu lado, e me mostrou também aqueles que juravam amor eterno e que hoje nem sei por onde andam. Com esse tempo pude me descobrir novamente, me tornei uma nova mulher, cheia de princípios, valores e pronta para dar a volta por cima seja ela onde qual for....Hoje MUITO feliz, e você contribuiu para minha transformação, porque me faz feliz desde o primeiro dia, tornou e torna todos os momentos especiais, os menores então são sempre repleto de alegrias, segurou minha mão quando eu não sabia qual o caminho devia seguir, e mesmo assim esteve do meu lado mesmo correndo o risco de se perder também, faz parte da minha família porque gosta e não porque deve cumprir algum ritual de formalidade, esta com meus amigos como se conhecessem á anos, e os momentos na qual existem barreiras nos apegamos fortemente e passamos por cima como se eles nem existissem, nos fortalecemos á cada instante,e eles acabam passando despercebidos, sabe porque? porque além de tudo somos amigos, e isso diz muita coisa, a vontade e a credibilidade de tornar as cosias reais nos dá essa força para continuar muitos outros meses e anos....

Obrigada por tudo, você é uma pessoa incrível, com você nunca tive medo do futuro, ao seu lado sempre senti sinceridade, me permitiu tirar os pés do chão para ir além e construímos a base mais sólida para qualquer relacionamento dar certo, temos o essencial: respeito, carinho, atenção e companheirismo. Parabéns pelos meses de muitas alegrias e obrigada por me tornar cada dia mas feliz ao seu lado!




Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52883


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Me apego fácil Aline
Biografias Se deixar Aline
Contos Brincando de Aprender Aline
Romance Casulo Aline
Juvenil [LIVRO] Perfeito para mim. Aline
Poesias Recomeço Aline
Contos Semear o presente, preservar o futuro! Aline
Contos PAI Aline
Contos Fazendo histórias Aline
Contos Amor infinito Aline

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56754 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55041 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54926 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54882 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54802 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54785 Visitas

Páginas: Próxima Última