Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Desejos
Even Will

Desejos

Hoje acordei com um brilho especial no olhar, sonhei com você, não me lembro o que, só sei que sonhei. Meus olhos que já não são mais os mesmos, se antes existiam para não me perder nesse mundo escuro, hoje existem apenas para te procurar, caçam-te entre multidão para encontrar apenas por um momento os seus para que eles se falem e você entenda que eu te amo. Mas você nunca vai saber, prefiro assim.
Queria poder te falar o quanto de desejo, queria gritar para todos ouvirem, queria me perder nos mistérios dos seus olhos. Queria estar em seus braços apenas por um segundo e queria que esse momento se chamasse sempre. Queria me embebedar com o gosto da sua pele e me drogar com seu perfume, com teu cheiro,apenas seu. Mas queria fazer isso sabendo que voltaria a acontecer. Dos meus lábios você nunca vai saber, desses lábios que tanto desejam os seus, que beijam outras bocas sentindo a sua. Sei que você sempre descobre e fica magoado, nessa hora tenho vontade de te aconchegar entre meus braços e te falar que só me importo com você, mas me seguro, tenho medo.
Sei que serei um trunfo em suas mãos, talvez o primeiro, mas serei. Se pelo menos você demonstrasse carinho por mim, não peço para demonstrar para os outros, só pra mim. Como eu queria saber o que você pensa, se está realmente apaixonado ou apenas me deseja, se quer minha boca ou quer chegar ao meu coração através dela.
Por que é assim?quem eu quero conquistar não consigo, quem tenta me conquistar quase nunca. O amor vem de onde menos se espera.
Quem sou para você?
Sou aquela que te encontra nos dias chuvosos e tem medo de dizer oi e ser rejeitada. Sou aquela eu pensa em você a cada instante, aquela que te vê passar e tem vontade de ser uma parte sua, sou quem te olha diferente e você não nota. Sou aquela que ora para que você duma bem todas as noites. Sou aquela que te ama mas tem medo de confessar.
EvenCAPwill
08/09/06



Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52857


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Você não sabe Even Will
Poesias Desabafo Even Will
Cartas Erros, Medos e Pecados Even Will
Cartas Desejos Even Will
Crônicas Quem disse Even Will


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68889 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última