Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Você não sabe
Even Will

Você não sabe...
Não sabe o que é chorar todas as noites antes de dormir e também todos os dias ao acordar, chorar por ter despertado dos sonhos e chorar durante eles por ter a certeza que eles acabam com o raiar do sol.
O que é ter passado dias dos mais felizes da sua vida e perceber que esta não era sua, que era apenas mais um feixe de ilusão, desses que brotam quando menos se espera e dissipam-se abruptamente deixando em seu lugar apenas um imenso vazio e sombras que reproduzem o nada em um bailar monstruoso.
Não sabe o que é esconder-se entre orifícios cada vez que uma lagrima aflora.
Ter a sensação de que a dor física seria a anestesia perfeita para o momento.
Não sabe o que é desprezar todos os seus propostos sucessores por me enojar com a possibilidade de serem como você .
Sentir correr nas veias um misto de raiva, medo, fantasia e decepção.
Ter sido abusada, mas para você, entregar-me por completo...
Perceber que o sangue que meu coração bombeia já não é cheio de vida e que ele mais de nada serve se sua essência não está mais nele contida.
Olhar as luzes em rostos próximos e ver em si a escuridão.
Lembrar de momentos, receber da brisa teu perfume e do nada teu sabor.
Olhar as estrelas e já não mais poder contá-las, pois os olhos enrubescidos são apenas fictícios.
Ouvir tua voz...olhar teus olhos e sentir neles a frieza de quem não tem necessidade...de quem não tem sinceridade.
Não sabe como é ver você procurar nas outras o que não fui capaz de te oferecer.
Não sabe o que é odiar a si própia por levantar na madrugada, por gastar papel e lagrimas, borrando com elas a tinta fina que mãos tremulas e suadas são capazes de escrever.
Sentir que o nunca é tudo que possui e o ninguém é tudo que te acompanha.
É enfurecer-me ao perceber que tudo o que aconteceu, não mudou nada dentro de mim.


EvenCAPwill
15/12/06
1:21 hrs


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52888


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Você não sabe Even Will
Poesias Desabafo Even Will
Cartas Erros, Medos e Pecados Even Will
Cartas Desejos Even Will
Crônicas Quem disse Even Will


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54721 Visitas

Páginas: Próxima Última