Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Quem disse
Even Will

Resumo:
Um texto critico e instigante...

Quem disse?

Quem disse que o mundo evoluiu?
Será que ele não continua sendo absolutamente o mesmo ou até piorou?
Os animais são os mesmos. Animais sim racionais não. Se antes a corrida era pela comida agora o mundo é uma corrida de idiotas atrás de dinheiro, os bens que a tais sociedades é o indispensável. Se a briga era para reproduzir agora é simplesmente para ter prazer. Se a nudez era vergonha de todos agora é privilégio de poucos.
Quem estipulou a barreira entre a esperteza e a tolice? Quem é mais esperto? Quem engana a família ou quem rouba os pobres? A verdadeira personalidade forte é responder insultos ou ficar indiferente diante deles?
Quem disse que os caretas imbecis são os que vão a igreja adorar o seu Deus?Será que não são mais imbecis os que ficam em suas casas adorando seus deuses sem terem noção do eu eles realmente significam?
Quem disse que os errados são os bandidos? Será que não é o governo? E quem elege o governo?
Quem disse que um bandido não pode ser morto por que tem direitos humanos, e quem ele matou não tinha?(PARE. Não concorde. Perceba que o matando você está continuando o ciclo e passando a outra pessoa o direito de te matar. Não concorde com tudo. Analise).
Quem é mais incompetente? Os governantes corruptos do país que não conseguem estabiliza-lo ou o cidadão que fica em seu sofá ouvindo os problemas pela TV e reclamando deles, Lembrando-se dos seus direitos, Mas não dos seus deveres.
Quem disse que um sofrimento é pior eu outro?
Quem disse que idade mede conhecimento? Loucuras da sociedade. Tudo é relativo. Exceto a relatividade.
Quem disse que você tem o direito de ser racista com alguém? Será que esse direito não é dele?
O que é loucura? O simples fato da pessoa pensar diferente da maioria. Será que os loucos não são os outros? Será que realmente são loucos o que vê além de você? Será que ele não vê certo? Quem te deu o direito de julgar a sanidade dos outros? Será que o louco não é você?
QUE MORRA A SOCIEDADE!!!
VIVA O POVO! VIVA A MÚSICA! O FUTEBOL! A VIDA! VIVA DEUS!
Quem disse que é lógico amar mais os de perto que os de longe?Será que os de perto você não ama por obrigação?
O que é lógica?Nada mais é do que a atitude mais comum tomada pelas pessoas diante das mesmas situações em diferentes sociedades e períodos ao longo do tempo. A lógica não é imutável.
Quem disse que você é certo? Até onde vão seus direitos? E os de um desconhecido?
Quem teu o direito de julgar o que você está lendo?
EvenCAPwill 05/10/05


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52923


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Você não sabe Even Will
Poesias Desabafo Even Will
Cartas Erros, Medos e Pecados Even Will
Cartas Desejos Even Will
Crônicas Quem disse Even Will


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56728 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última