Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
não é mais um discurso sobre a fé
Rafael Rodrigues

Resumo:
não é diretamente um discurso, e sim uma crítica as pessoas que "vivem morrendo". Fé, é isso que falta, não uma religião mas sim uma crença em que se deve viver (ponto). Sem muitas delongas.

Irmãos e irmãs, população pagã em geral, ouçam minhas súplicas, meus lamentos e resmungos, pois venho através desse abrir-lhes as pálpebras, soprar a névoa, ou simplesmente pregá-los e apagar-lhes a luz.
Muitos vieram antes de mim, acho mesmo que cheguei tarde, mas não vim até vocês para pregar uma ceita ou ideologia, mas somente mostrar-lhes pensamentos, idéias.
Eu acredito num mundo melhor. Me castiguem por isso, mas essa será minha estaca zero, estaca que fincarei no peito medíocre dessa sociedade hipócrita.
O pior vampiro não é aquele que mata milhões por prazer, mas sim, o que mata para não pedecer. Pare de viver morrendo, tu és falho, verme manipulado. Saia daí e me mate agora, e faça isso pelo puro prazer de ver meu rubro sangue jorrar em pleno nascer do sol.
Sol este de esperança num novo começo. Viva, saia daí.
Cogite a existência do amor, corra atrás dele e tente não deixá-lo fugir, pois sua alma gêmea está a te esperar, mas não em uma redoma de vidro! Mas sim em um porão qualquer ao som de Ramones ou Caetano Veloso.
O caso é que vivas e saiba com convicção que todos a sua volta fazem o mesmo. Uma oportunidade, pode ser única, como uma flecha lançada. Mas pode ser lançada pelo menos uma outra vez. Morrerás tentando, assim como eu que estou no meu último suspiro.
Falei o que devia, morrerei num riso fúnebre, sabendo que cumpri minha missão. Tenham fé na vida. Obrigado. Adeus.


Biografia:
Nascido em Curitiba, no ano de 1991, um sonhador nato, procuro sempre ouvir o ponto de vista dos outros e abstrair suas essências, e com isso escrevo meus textos e levo minha vida. Decepções todos tem em suas vidas, elas nos fortalecem e nos servem de empurram para alcançarmos o infinito. Logo irei publicar meu primeiro e único livro: "miríades", publicarei aqui os primeiros capítulos do mesmo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Contos Em algum lugar na antiga Londres Rafael Rodrigues
Discursos não é mais um discurso sobre a fé Rafael Rodrigues
Poesias demodê Rafael Rodrigues
Poesias Frenesi Rafael Rodrigues
Poesias Um Artista?Ou Humano? Rafael Rodrigues


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69003 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54909 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54769 Visitas

Páginas: Próxima Última