Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Trump e suas ideias
Vander Roberto

Explorar mentes pouco instruídas e desinteressadas pelos estudos é a grande arma que está sendo colocada em prática. Toda a ideia concentra-se na geração de gente apedeuta, negacionista e consumidora daquilo que deseja ouvir.

Trump achou aliados fortíssimos neste intento: os donos das principais plataformas tecnológicas. Quanto mais desinformar, é melhor para controle e criação de curral eleitoral domesticado. Os americanos pediram isto ratificando Trump.

Há quem diga que chegou a hora da verdade para toda esta tecnologia implantada. O joio será separado do trigo. Eu concordo que este joio precisará dar lugar para o não existente, substituindo-o.

O poder mundial foi concentrado em mão erradas e a humanidade terá que lidar com isto impondo regulações. Política e Tecnologia são críticas e unidas causarão estragos quando mal usadas.

A extrema-direita trabalha na concentração de forças em cima daqueles(as) que pensam mal. Vende a ideia mais fácil, a menos custosa, não importando o resultado final. Ela dita a regra e exclui opções sendo do jeito dela e acabou.

Trump, nada mais é, o produto da negligencia histórica e do estudo filosófico. Esta posto e empossado, agora, será difícil obter uma alternativa pela via democrática nos 4 próximos anos ao não ser que o Judiciário atue.

Alinhar a Tecnologia ao discurso da extrema-direita é fundamental para o controle da massa politicamente mal preparada. Não há outro objetivo de Trump ao não ser a nazificação americana. Tudo girará em torno disto.

Inimigos internos e externos já estão sabidos e postos. Nesta linha, Trump inova ao dizer que não precisa de quintais para sua política excluindo Brasil e América Latina. Ele está certo: não queremos sua política por aqui.

É urgente a volta e atuação prática do Movimento Rosa Branca alemão visando orientar os males desta nazificação. Não há mais tempo para esperarmos resultados reais da política de Trump e seus aliados ou seremos vítimas.

Veremos rapidamente a repetição do passado recente da 2ª Guerra que deveria estar extinto. A História não perdoa quem não tem afinidade com a mesma. Trump está aí e sabemos bem onde isto poderá chegar. Fui.


Biografia:

Este texto é administrado por: Roberto75
Número de vezes que este texto foi lido: 65833


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Decretada a falência da Livraria Cultura (pesar) Vander Roberto
Artigos A evolução do Xadrez com a tecnologia Vander Roberto
Artigos Fuja da pirataria e use Linux Mint! Vander Roberto
Artigos Programa para grifar texto em PDF Vander Roberto
Artigos A dor pelo povo Yanomami Vander Roberto
Cartas 469 anos da cidade de São Paulo Vander Roberto
Artigos O Capitalismo matará a humanidade! Vander Roberto
Artigos Novas mídias para ver o futebol paulista em 2023 Vander Roberto
Artigos Jogadores de futebol: respeitem as mulheres! Vander Roberto
Artigos A cidade de São Paulo está largada Vander Roberto

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 151 até 160 de um total de 163.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Jovem é o verão - Flora Fernweh 65880 Visitas
A CASA SOTERRADA - Wilson Luques Costa 65880 Visitas
O incremento dos pré-vestibulares no ensino médio - Flora Fernweh 65880 Visitas
Homenagem ao Ministro Marco Aurélio Mello - Terezinha Tarcitano 65880 Visitas
HUMANUS VÍRUS SEC. X X I - Martinho Ferreira de Lima 65880 Visitas
Se sua empresa não ajustar a energia agora - Isnar Amaral 65879 Visitas
FOGO - Maria Julia pontes 65879 Visitas
Energia dos Espíritos - Henrique Pompilio de Araujo 65878 Visitas
CIÊNCIAS OCULTAS - Henrique Pompilio de Araujo 65878 Visitas
Árvore - valmir viana 65878 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última