PODE SER MEU PALADAR - Gente, o que é isso, fico em paúra em ver o que tantos comerciantes são capazes de organizar e aprontar para conquistar e sim, desfazer possíveis futuros clientes.
Ontem 17 de julho, tive de vir de última hora para o trampo devido a falta do colega do dia.
Logo que cheguei, o cara aqui frente ao setor não abriu seu negócio de alimentação rápida, tipo pastel, acho, fato que fiquei a espera do ronda que quando passou até me orientou a andar alguns quarteirões até a escola municipal e ali próximo comprar um dog na chapa.
Minha preguiça falou mais alto e optei por comprar de um sr M, que tem uma espetaria aqui perto, fui, nossa para quê fiz aquilo.
Com certeza se tivesse ficado na batata industrializada e no refri, teria sido ótimo, mais eu decidi por dois espetos de carnes que quando fui buscar, assim que cheguei ao setor, frio, sim, carne fria, mandioca horrivelmente gelada, um molho pra lá de suspeito e uma farofa até que legal.
Saldo geral, nota 5 a oscilar para 4, o atendimento foi legal.
160724................
CHEGOU MEU MOMENTO - Depois de ferozes disputas não judiciais, conversação, discurssão, finalmente, consegui, trouxe o ex freezer para dentro do quarto, agora já esta em sua nova função, armário de roupas.
Com aquelas duas portas e uma capacidade formidável, esvaziei aquelas duas máquinas tanks cheias de roupas e aquele baú para lá de fuzilado por mim.
Agora posso sim dizer, contemplar, tenho meu próprio guarda roupa horizontal.
160724...................
|