Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Papo com o(a) leitor(a)
Vander Roberto

Estou usando um sistema Linux em casa chamado wattOS. Os textos aqui do site estão saindo dele. Tenho lido muito PDF e escrevendo bastante enquanto a chance para trabalhar não vem. Aproveito para atualizar a mente com novos saberes.

Hoje eu vim falar também um pouco sobre a dureza para encontrar trabalho. Modifiquei meu currículo e abri as portas para coisas mais simples. Pretendo atuar no ramo de Vendas. Esta semana, a alegria foi a chegada do diploma da 3ª Especialização lato sensu.

No momento estou aguardando e sigo estudando em casa. Tenho alternado entre levar currículos e enviar alguns online. A idade pesa um pouco aos 48 anos. Tanto na Graduação como nas Especializações tive cursos de Empreendedorismo e Vendas.

A meta em 2024 é buscar trabalho e renda. Tenho projetos mais aguçados caso esteja empregado. Estou estudando algumas alternativas assim que estiver em condições financeiras melhores. Quem sabe não saia um livro e até mais poesias?

Fizemos um esforço danado e estamos com Internet fixa em casa. Os conteúdos voltarão aos poucos aqui no site. Sei que os temas ao qual trabalho não são tão atrativos e escrevo aquilo que gosto. Espero que o(a) leitor(a) goste.

Quanto ao Movimento Rosa Branca fiz um esforço para lembrar os 81 anos da morte de Sophie Scholl e os demais membros. Estivesse em condições mais favoráveis faria maior divulgação do Movimento.

Quem acompanha minhas publicações sabe da importância de Sophie Scholl para mim. Sou grato pela sua energia extremamente positiva incentivando meus estudos e formações. Não é a toa que possuo um quadro enorme dela em casa. É minha irmã/amiga.

Por fim, recomendo um livro bem legal para quem gosta de História. Apaixonado que sou pela área, indico "História do Brasil: uma interpretação" de Carlos Guilherme Mota e Adriana Lopez. Estou lendo aos poucos pois a obra é extensa.

É isto. Obrigado.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 55641


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Direito de escolha Vander Roberto
Artigos Parando de escrever por algum tempo Vander Roberto

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 151 até 152 de um total de 152.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
"Fluxus" em espanhol - CRISTIANE GRANDO 55801 Visitas
PERGUNTAS, DÚVIDAS, INQUIETAÇÕES - Regina Vieira 55799 Visitas
Entrevista com Yuji Katayama – autor de Templários - Caliel Alves dos Santos 55798 Visitas
Mulheres - Ana Maria de Souza Mello 55798 Visitas
Fazendo bolo - Ana Mello 55796 Visitas
Decadência - Marcos Loures 55794 Visitas
Arrepio de Prazer - Bia Nahas 55790 Visitas
sei quem sou? - 55789 Visitas
Coração - Marcos Loures 55784 Visitas
A SOLIDÃO DA DISTÂNCIA - Helen De Rose 55780 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última