A EXPULSÃO, O TIRO NO PÉ DA RECORD, FAZENDA 15 - Já estava quase a saber que hora ou outra isso iria acontecer.
Depois do grande fiasco que foi colocar a falsa neta de GRETCHEN, agora a Record traz para conhecimento do grande público a mãe desta garota que foi o túmulo de horrores na edição passada da fazenda.
Ficou muito claro que aos interesses do diretor CARELLI o que vale é a discórdia, gritos, xingos, ofensas e até se não houver crimes, vias de fato.
A peoa Jeny sempre demonstrou que era tão fraca ou pior em falas e argumentos diante ao debate com outros.
Pior foi diante a isso ela decidir, optar por usar de gritos e de sua arrogância em ir para cima de outros colegas de confinamento.
Sim, não vou aqui tirar o desgosto que senti ao ver a tão afamada jornalista RACHEL SHERAZADE se negar a realizar os trabalhos rurais aos quais sabia fazer parte de seu contrato junto a emissora.
Mais daí deixar que outra mulher que ganhou o chapéu e se sente a dona de tudo, vir a humilhar e gritar com a jornalista, meu, foi horrível, pior ainda, a RECORD tirar do ar o serviço de 24 horas de filmagens do reality rural.
O cuido das ovelhas, pobres ovelhas tão sábias que ao ouvir o sinal de sua allimentação diária matinal ficam eufóricas para serem cuidadas.
Mais não, o que houve, uma sucessão de gritos, desordem, homens que se acham os bonzões da vez a querer initmidar e julgar o sentimento e dor de uma mulher.
Pior de tudo, a tal Márcia Fú que fez a dolorosa da questão se colocando a Mártir diante ao caos de zeladorismo ruralesco.
Ela se julgou mais fraca em idade por ter 54 anos enquanto RACHEL gritava seus 50.
Acho que idade é só um prevê que cada um de nós carrega para nos auxiliar ou até nos prejudicar.
Fato, era bem visível que a jornalista não estava bem fisica e piscológicamente.
Até que ao cuido exigiu que fosse ajudada por Lucas e não a maldosa Jeny.
Porém quando eles estavam a fazer o devido cuido a fazendeira maligna decidiu por si aparecer e usar de seu trufo maquiavélico.
Em uma situação da qual acho não saberemos de real, a jornalista colocou a mão frente a fazendeira que gritou ter sido ferida.
Bem, o fervor da net nas redes sociais e portais de fofocas é um só, por que ter expulsado a protagonista e real já ganhadora desta edição rural.
Fica agora a maldade lá dentro a gritar ao cântaros que foi justo e todo lado sombrio e nesfasto se junta para assinar e conjurar essa irreal expulsão.
Vamos ver o que vai acontecer agora diante ao fato de a principal e querida por tantos ter saído de forma tão grotesca e sem explicação.
Agora para fechar com balde de estrume só falta a fazendeira ser a campeã, eh RECORD nunca aprende mesmo.
211023.....................
|